Blog Ilton Muller

Artistas da Serra Gaúcha abrilhantam o espetáculo Viagem de Natal

O elenco do Mega Domo tem profissionais que cantam, dançam e atuam no palco e nos bastidores.

Idealizado pela Histórias Incríveis Entretenimento, o espetáculo Viagem de Natal, em cartaz na cidade de Canela até o dia 08 de janeiro, conta com a participação de artistas gaúchos. São atores, atrizes, dançarinos e time técnico que encantam a história do fotógrafo Miguel, que pela primeira vez passa o Natal longe de sua família. O show, idealizado por Edson Erdmann, diretor artístico da produtora Histórias Incríveis (HI), e pela roteirista Valéria Chalegre, é uma nova forma de entretenimento, que segue em pleno funcionamento encantando adultos e crianças na mais linda viagem de Natal.

O ator Diogo Grulke (foto abaixo), nascido em Campo Bom (RS), mas morador de Canela há muitos anos, começou a fazer teatro aos oito anos de idade. É um dos nomes que ajuda a escrever a história do Viagem de Natal na Serra Gaúcha. “Minha família é toda daqui, então toda a minha trajetória artística se deu nessa cidade. Desde cedo comecei a ter aulas de dança, coral, canto e com a ajuda dos profissionais da cidade, me deram amparo no mundo artístico”, reforça o ator.

 

Cinco papéis e sete trocas de figurino

Diogo Grulke, que interpreta cinco personagens no espetáculo Viagem de Natal, fez faculdade de teatro no Rio de Janeiro. “Trabalhando em Gramado, acabei conhecendo o Edson Erdmann, que me levou para o espetáculo Viagem de Natal, no Mega Domo. Eu faço cinco papéis diferentes e acabo trocando sete vezes de figurino. Voltar para a minha cidade e reencontrar vários amigos vindo me prestigiar na minha cidade é realmente muito engrandecedor”, conclui o ator.

 

Rainha africana leva animação ao Mega Domo

Com 28 anos, a atriz Thielen Calero  (foto acima) mora em Canela desde 2017. “Sou natural de Pelotas e moro aqui tem 6 anos. Participei do Natal Luz, do espetáculo Reencontros e do Grande Desfile, dirigidos pelo Edson na época. Foi uma experiência muito gratificante, sempre gostei da dança e da arte e nunca fui inserida e envolvida dentro da minha cidade, Pelotas”, explica a atriz.

Formada em Educação Física, a atriz sempre lidou com a função do corpo e da dança, mas especificamente nunca tinha participado de espetáculos. De 2017 para 2018, participou do Reencontro e do Grande Desfile e em 2019, participou da Parada de Páscoa em Canela. “Depois disso engravidei, e com cinco meses, me chamaram novamente para fazer o Reencontro de Natal. Foi uma experiência nova e tivemos todo o cuidado devido a minha gravidez”, ressalta Thielen.

Após esse trabalho, atuou na pizzaria Congo. “Nesse trabalho eu era uma rainha africana, e a partir daí passei a acreditar mais que estava realmente trabalhando como artista. Em agosto de 2022, saí para fazer esse novo trabalho com o Edson, o Viagem de Natal. Foi um desafio inclusive ter que sair de uma cidade e ir para outra para fazer os ensaios. A gente sempre acaba ficando com medo dessa experiência, mas acreditei nesse desafio como algo novo e aqui estou animando essa grande plateia”, reforça a atriz.

Dandara da África do Sul é a personagem da Thielen, que traz muita energia e faz com que adultos e crianças dancem o tempo todo durante o espetáculo.

“Fazer com que a plateia entre nessa magia comigo é acreditar que a personagem Dandara também é um pouco da atriz Thielen, dando uma oportunidade para continuar fazendo sempre esse trabalho. Conhecer pessoas novas e maravilhosas foi uma experiência única que tem me agregado muito na minha profissão”, finaliza a atriz.

 

 

O espetáculo Viagem de Natal é o maior evento natalino de experiência imersiva do mundo, com alta procura de ingressos e cuja temporada chega ao fim em 08 de janeiro. Para garantir sua entrada, basta acessar http://www.viagemdenatal.com.br/.

 

Serviço – Viagem de Natal no Mega Domo

Local: José Pedro Piva, 89 – Canela (RS) – Em frente ao antigo Hotel Continental, no trevo de acesso de quem deseja contornar a Gramado ou ir até a Cascata do Caracol

Horário: Aberto a partir das 19h. (O espetáculo começa às 20h30min).

 

FotoTurismo/HistóriasIncrivéis - Divulgação

 

Tags:Mega Domo

Confira outros posts

Canela e a pulverização de corrupção
Parque Aldeia do Imigrante está entre os 10 museus mais espetaculares do Brasil
Bate-Papo Escutarte debate a fotografia em torno do filme Melancholia

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!