Blog Ilton Muller

Dia da Cultura Gramadense movimentou o complexo do Centro de Cultura

Música, artesanato e aula dw zumba foram algumas das atividades

O dia ensolarado e a temperatura agradável deste domingo (27) contribuiram para que centenas de gramadenses e visitantes aproveitassem o Dia da Cultura Gramadense no complexo do Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, junto ao Lago Joaquina Rita Bier.

Durante todo o dia, diversas atividades artísticas e culturais animaram o público de todas as idades. Exposições de arte e artesanato, doação de mudas de árvores, aula de zumba, capoeira, adestramento de cães e muita música foram algumas das atividades que embalaram o dia de quem passou pelo evento, que contou ainda com água quente para o chimarrão e brinquedos infláveis.

O secretário de Cultura, Ricardo Bertolucci, confirmou o sucesso do Dia da Cultura Gramadense. “O evento superou expectativas. Criamos um momento único de convívio, integração e conexão das pessoas com a cultura e com a arte. Foi muito legal vermos o brilho no olhar dos que estiveram aqui se divertindo durante um dia todo. Arte de alto nível feita pela nossa comunidade para a nossa comunidade. Certamente outros encontros virão e o objetivo é tornar vivo o espaço tão rico que forma o complexo da Secretaria da Cultura de Gramado”, disse.

 

Crédito: Ascom/PMG

 

 

Tags:Arte local

Confira outros posts

Canela vacina quem tem mais de 12 anos, a partir desta quinta (28)
Projeto “Bus da Cultura – Circulando” terá sua primeira atividade no bairro Floresta
Convention promove evento para seus embaixadores

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!