Blog Ilton Muller

Complexo Ernestão será reaberto oficialmente neste sábado

Além de cerimônia, evento terá atividades esportivas

Após um longo período fechado em função da pandemia do novo coronavírus e pelas obras de melhorias, o Complexo Esportivo Ernesto Volk, o Ernestão, no bairro Piratini, será reaberto à comunidade no sábado (11). A cerimônia, que contará com várias modalidades esportivas e a presença de moradores do bairro e autoridades, acontece às 9h30.

“O bairro Piratini, assim como todas as comunidades de nossa cidade, possui um carinho gigantesco da administração. A reinauguração do Ernestão é apenas uma das inúmeras melhorias que queremos ofertar à comunidade. Ficamos felizes de proporcionar aos moradores um espaço para as atividades físicas e o lazer”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

A Secretaria de Esportes e Lazer pretende promover várias oficinas, entre elas, voleibol, futebol de campo, ginástica, além da instalação de um tatame para prática de judo e a participação de crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Sapeca. “Será uma reinauguração diferenciada. Queremos contar com a participação de toda a comunidade”, disse Lucas Roldo, secretário de Esportes e Lazer.

 

 

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

 

Tags:Bairro Piratini

Confira outros posts

Empresa de experiências criativas seleciona artistas para elenco
Secretário do Estado Leonardo Busatto participa da reunião do Contur Hortênsias
Artistas lançam em Gramado mostra itinerante que percorrerá o Estado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!