Blog Ilton Muller

Novos sabores da Pizzaria Hector celebram cultura alemã e italiana

Napolentana e Torta de Maçã foram incluídas no rodízio

Honrando a tradição da serra gaúcha, a pizzaria temática Hector lança novos Discos de Sabores que celebram a gastronomia da região e a magia da pizza. A cultura italiana e alemã foram resgatadas e estão representadas na exclusiva pizza Napolentana e na Torta de Maça, respectivamente.

Elaborada com carne de panela, queijos muçarela, parmesão e provolone, em meio a muita polenta e com um toque de tempero verde, a Napolentana presta homenagem em seu nome à origem da pizza, teoricamente surgida na cidade de Nápoles na Itália, com a polenta, um dos mais típicos representantes da culinária italiana, devidamente popularizado pelos imigrantes fizeram a história de Gramado.

Já a Torta de Maçã, incrementa o repertório de pizzas doces da Hector oferecendo uma releitura do tradicional Apfelstrudel, clássica sobremesa da Áustria e Alemanha protagonizada pela maçã, acompanhada de canela, nozes, açúcar de confeiteiro e chantilly.

Sempre lembrando que a proposta da Hector é reproduzir uma escola de magia com personagens variados. O principal é o dragão Hector que conta com a companhia de diversos amigos que o auxiliam na criação dos “discos de sabor”, como são conhecidas as pizzas no local. O número de sabores é ilimitado. Ou como diria um dos personagens, a Professora Dora: “são tantos sabores quanto estrelas no céu você pode contar”.

Mais informações: www.hectordragao.com.br

 

Tags:Pizzaria temática

Confira outros posts

Câmara de Vereadores de Gramado teve primeira sessão de 2022
Clube do Livro de Canela lê autor português que virá a Gramado
Em abordagem, fiscal da Fazenda ironiza modelo de celular de indígena

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!