Blog Ilton Muller

Cidica concorre ao Prêmio MATE Awards 2023

Centro implantado em Canela pelo Poder Público, em parceria com a iniciativa privada, disputa a categoria ‘Ambiente de Inovação’

O Cidica – Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela foi um dos indicados ao 1º Prêmio do MATE Awards e está concorrendo na categoria ‘Ambiente de Inovação’. A premiação tem como objetivo dar destaque aos principais atores de inovação do ecossistema gaúcho que se sobressaíram no ano de 2022, sendo uma iniciativa da AGS - Associação Gaúcha de Startups e do SEBRAE/RS - Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas. Ao todo são sete categorias em disputa: Startup do Ano, Startup Produto/Serviço, Ambiente de Inovação, Laboratório Privado, Laboratório Público, Média ou Grande Empresa – Gestão da Inovação e Média ou Grande Empresa – Inovação em Sustentabilidade.
A votação acontece até o dia 15 de fevereiro e o anúncio dos finalistas será feito no dia 17 do mesmo mês. Para votar basta acessar o link: https://linktr.ee/cidicacanela?fbclid=PAAaY-Nno7yJAXiLA7Q5UvbI9A1WksnjJJBRJVkTf1HTrKsA4nLva_T79yjVE .   Ou na bio do Instagram @cidicacanela . “Ficamos extremamente honrados e felizes por estarmos selecionados para concorrer a este prêmio, junto com universidades e empresas de tecnologia e inovação que são referências em nosso Estado. Isso comprova que estamos no caminho certo, fortalecendo essa nova matriz econômica que proporcionará grandes resultados para Canela”, avalia o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico de Canela, Luciano Melo, que é o idealizador do Cidica.

Crédito da foto: Divulgação

Tags:Premiação

Confira outros posts

Cerveja sustentável: empresa de Gramado aposta no "lixo zero"
Espetáculos do 36º Natal Luz de Gramado com foco na biossegurança
Cine Connection marcará abertura de evento em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!