Blog Ilton Muller

Case gramadense de empreendimentos temáticos será apresentado no Connection

Evento internacional de 11 a 13 de maio, no Palácio dos Festivais, em Gramado

Gramado vem se tornando há alguns anos referência nacional em tematização de empreendimentos, com uma vasta oferta que inclui restaurantes, parques e hotéis temáticos. Diante da proporção que esse tipo de negócios alcançou, um grupo gramadense apresentará seu case no Connection, evento internacional que acontecerá de 11 a 13 de maio, no Palácio dos Festivais, em Gramado.

Roger Wingert é CEO do Grupo Unity, responsável pelas marcas Pizzaria Scur, Cara de Mau e Gatzz Dinner Show. Ele será um dos palestrantes do Connection, apresentando ao mercado o case "Das telas e dos palcos para o mundo do Turismo: como a tematização de empreendimentos pode se tornar um ótimo negócio". Durante o painel, Roger falará sobre o desafio de transformar a criatividade em negócios atrativos e rentáveis.

O Gatzz Dinner Show também será palco para os participantes inscritos no formato presencial do evento vivenciarem na prática a experiência da tematização. Além do conteúdo oferecido nas manhãs, experiências em roteiros e atrativos de Gramado como este fazem parte do pacote oferecido pelo Connection.

Mais informações sobre o evento acesse www.festurisgramado.com/connection.

 

Fotos Divulgação

 

 

Tags:Evento internacional

Confira outros posts

Novo deck está sendo construído ao lado do pórtico da Várzea Grande
Prorrogado prazo de inscrição para o processo seletivo para a contratação temporária de cozinheira
Grupo Força Tarefa apresenta demandas para os vereadores de Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!