Blog Ilton Muller

Ajuda e cura pelo caminho espiritual

ONG promove exibição de filme em Gramado no sábado (15 de abril)

O filme documentário “Fenômeno Bruno Gröning” será exibido pela primeira vez em Gramado no sábado, 15 de abril, no teatro Elisabeth Rosenfeld, da Câmara de Vereadores do município. O evento é realizado pela ONG Círculo de Amigos de Bruno Gröning, que conta com mais de três mil comunidades em cerca de 130 países, e trabalha para disseminar os ensinamentos do alemão Bruno Gröning (1906-1959), que levaram a curas consideradas impossíveis e assombraram a Europa nas décadas de 1940-50.

 

Círculo de Amigos

A exibição do filme, produzido há 15 anos de forma totalmente voluntária e com legendas em 33 idiomas, é promovida pela comunidade do Círculo de Amigos de Gramado/Canela, criada em 2019 por voluntários residentes nas duas cidades serranas. O filme conta a história da vida do modesto operário alemão, que ficou conhecido no período pós Segunda Guerra Mundial como o “Apóstolo Milagroso”, além de resgatar centenas de depoimentos de pessoas que foram curadas, fotos, registros de jornais da época e relatos de médicos e testemunhas que viveram no período em que Bruno Gröning atuava na Alemanha e países vizinhos.

As curas e ajudas continuam acontecendo e estão ao alcance de todos que desejem aprender a novamente conectarem-se com Deus, conforme nos ensina Bruno Gröning: “Não existe o impossível quando sintonizamos com a força curadora de Deus, e desejamos de todo o coração sermos ajudados e curados.”

A exibição é aberta a todos os interessados. A entrada é franca.

 

SERVIÇO

DATA: Sábado, 15 de abril de 2023

HORÁRIO: 13h

LOCAL: Teatro Elisabeth Rosenfeld – Câmara de Vereadores de Gramado – Rua São Pedro, 369

Informações com: Suzana Guimarães, fone (054) 99900-6325

Website: https://www.bruno-groening.org/pt

Tags:Fenômeno Bruno Gröning

Confira outros posts

Clarisse Adams Corrêa faz arte com fios e agulhas
Inscrições para competições de futsal em Gramado iniciam na sexta-feira
Centro de Feiras de Canela terá horário estendido para aplicação de 1ª e 2ª doses

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!