Blog Ilton Muller

Vita Boulevard sedia o Entre Fronteiras com artistas e produtores audiovisuais do Brasil, Argentina e Paraguai

Espaço sediará o lançamento do livro "Deriva", da escritora Letícia Wierzchowski

O Vita Boulevard, maior complexo comercial e gastronômico de Gramado, em parceria com o Festival de Cinema vai sediar parte da programação oficial do Festival a partir desta sexta-feira, dia 12.

O local vai ofertar experiências aos participantes durante todo o período da 50ª edição que ocorre de 12 a 20 de agosto. O complexo cultural e gastronômico se "veste" de festival com decoração alusiva ao evento.

O Vita Hotel (Laghetto Stilo Vita) é um dos hotéis oficiais do evento e hospedará artistas, diretores e produtores. O hotel também terá rodadas de negócios, lançamento de livros, coletivas de imprensa, premiações e palestras do Festival. As atividades fazem parte da programação oficial do Festival de Cinema com o II Mercado Audiovisual Entre Fronteiras.

 

Lançamento do livro

Um destaque cultural importante é o lançamento do livro "Deriva", da escritora Letícia Wierzchowski (autora da Casa das Sete Mulheres). O evento, na Rua Coberta do Vita, terá a participação especial do ator Murilo Rosa às 17 horas do sábado, dia 13.

 

Gastronomia

Na gastronomia, os restaurantes La Vinicola e Naro Sushi, localizados no Vita Mall, receberão artistas, diretores e produtores de cinema para experiências gastronômicas. O TAJ Pharmacy e o Wills Gramado promovem momentos de confraternização para convidados e moradores. São também parceiros das ações Laghetto Hotéis, MGtec, Jolimont, Le Petit, Grand Cru.

 

Agosto Lilás

No período da noite, o Vita está com iluminação especial em uma ação em parceria com o Gabinete da Primeira Dama, Jandira Tissot. É o Agosto Lilás, que trabalha a conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

 

Vita e o Festival de Cinema

O Vita Boulevard reúne, no Centro de Gramado, dezenas de lojas, restaurantes, pubs e espaços de convivência em uma união de marcas nacionais. A novidade da semana é a entrada em operação do Mezzo -Autêntico Panino Italiano. O complexo completa um ano de início das atividades no mês de outubro.

"O Festival de Cinema é um período importante para Gramado e suas marcas. E, como principal complexo comercial e gastronômico da cidade, não poderíamos ficar de fora desta edição comemorativa de 50 anos. Nossa parceria com a Gramadotur vai oferecer muita geração de conteúdo, debates importantes para o segmento do Audiovisual na América do Sul, e também experiências incríveis preparadas pelas marcas parceiras. Convidamos a comunidade a se unir aos profissionais e participantes do evento aqui no Vita", convida o gerente da Ponto Ponto Administração, que gerencia o Vita Boulevard, Alexandre Anger.

O Grupo Record, com a Record TV, Rádio Guaíba e Jornal Correio do Povo, e a TVE RS e TV Assembleia terão estúdio no local e farão sua cobertura e transmissões diretamente do Vita.

 

Programação do complexo Vita Boulevard

12 a 20 de agosto: 2º Entre Fronteiras do Festival de Cinema de Gramado

Local: Vita Boulevard - Hotel Laghetto Stilo Vita

 

13 de agosto- 17 horas: Lançamento do livro "Deriva", da autora Letícia Wierzchowski (A Casa das Sete Mulheres); o evento contará com participação especial do ator Murilo Rosa.

Local: Rua Coberta do Vita Boulevard

 

14 de agosto – 22 horas: Happy Hour do "II Mercado Audiovisual Entre Fronteiras", com convidados dos mercados de cinema brasileiro, argentino e paraguaio, entre outros artistas, diretores e produtores.

Local: Vita Boulevard - Wills Gramado

 

15, 16 e 17 de agosto - 18h às 21 horas: Happy Hour do "II Mercado Audiovisual Entre Fronteiras", convidados dos mercados de cinema brasileiro, argentino e paraguaio, entre outros artistas, diretores e produtores.

Local: Rua Coberta do Vita Boulevard

 

16 de agosto – 18 horas: Lançamento do Livro "Os Caminhos do Mago", do autor Tiago Santiago (autor das novelas Prova de Amor, A Escrava Isaura, Uma Rosa Com Amor, Amor & Revolução, entre outras).

 

17 de agosto - 20h30: Show da Banda Honey.

Local: Rua Coberta do Vita Boulevard

 

18 e 19 de agosto- 8h30 às 17 horas: Agosto Lilás – Fim da violência contra a mulher – Ação do

Gabinete da Primeira Dama de Gramado.

 

18, 19, 20 e 21 de agosto: Programação especial do TAJ Pharmacy e Naro Sushi.

 

18, 19 e 20 de agosto - a partir das 15 horas: Programação especial do La Vinicola

 

18, 19 e 20 de agosto: Wills Winter Festival - Programação especial do Wills Gramado.

 

Mais informações em: www.instagram.com/vita.boulevard

 

Crédito da foto: Sérgio Azevedo/Divulgação

 

Tags:Festival de Cinema - 50 Anos

Confira outros posts

Gramadozoo promove ações de conscientização no Outubro Rosa
Inscrições para o Concurso de Decoração Brilha Gramado vão até o dia 25
Farmácia Viva realiza oficina com usuários da APAE Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!