Blog Ilton Muller

Villa Santa Claus comemora primeiro aniversário 

Vilarejo temático localizado no centro de Gramado

A Villa Santa Claus, vilarejo temático localizado no centro de Gramado, comemora seu primeiro aniversário em outubro de 2021. Para celebrar a data, Papai Noel, seus ajudantes e os moradores da Villa assopram as velinhas e anunciam novidades. 

Há um ano, a magia do Natal tomou conta do tradicional ponto comercial e transformou o espaço numa atração turística de Gramado. As fachadas coloridas, inspiradas num vilarejo e decoradas com motivos natalinos chamam a atenção de quem passa por lá. Luzes, cores e o encantamento - que só o Natal e seus personagens são capazes de proporcionar a adultos e crianças, fazem do espaço uma experiência única, reunindo gastronomia, comércio e entretenimento. 


 

Um ano desafiador

À frente do empreendimento está a empresária Manuela Schlieper Zanatta que, juntamente com a equipe, tem motivos de sobra para comemorar o primeiro aniversário. "Foi um ano extremamente desafiador e de muitos acontecimentos, mas nunca deixamos de acreditar. Hoje temos a certeza de que esse projeto audacioso está maduro e fortalecido. Nada impediu que a Villa brilhasse e que a magia tomasse conta. Aqui vivemos um sonho, onde a magia transborda e o Natal permanece vivo em nossos corações." conta ela.

 

No mês em que completa um ano de atividades, o tradicional "parabéns a você" contou com a participação do Papai Noel e seus ajudantes, personagens lúdicos que circulam pelo vilarejo diariamente e encenam a Paradinha da Villa, atração gratuita em formato de flash mob inspirado no Natal. 

 

Abertura de Espaço Kids

A novidade para o mês de outubro é a abertura da João e Maria Espaço Kids, trazendo mais uma alternativa de serviço para o complexo, além da Super Paradinha da Villa, que contará com a participação do Mickey e da Minie e distribuição de balões, nos dias 8, 9, 10, 11 e 12 de outubro, às 16h. 

A Villa Santa Claus fica na Av. Borges de Medeiros, 2480 e conta com 18 lojas com as mais diversas opções de comércio, gastronomia e entretenimento, abertas diariamente das 10h às 22h.

 

Tags:Comércio e lazer

Confira outros posts

Bazar Solidário segue até domingo (1°), na Recreio
Mudança no rateio das vacinas pode diminuir defasagem entre municípios
Um novo desafio

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!