Blog Ilton Muller

Vereadores jovens de Gramado elegem sua Mesa Diretora

Sessão solene de posse será na próxima terça-feira, dia 19

Um encontro entre vereadores, estudantes e seus responsáveis foi realizado na Câmara Municipal de Gramado no início da noite desta quarta-feira, dia 13. A diretora da Escola do Legislativo, Juliana Sehn, recebeu os vereadores jovens eleitos e explicou como será o cronograma de atividades. Na ocasião, os estudantes também ensaiaram para a sessão solene de posse, que acontece na próxima terça-feira, dia 19, e definiram os alunos que irão compor a Mesa Diretora.

A estudante Iasmin Silva de Oliveira, 13 anos, da EMEF Dr. Carlos Nelz, foi eleita presidente e Júlia Gomes Wolker, 14 anos, da EMEF Henrique Bertoluci Sobrinho, ocupará a cadeira de vice-presidente. Angélica dos Reis Gross, 14 anos, da EMEF Gentil Bonato, será a primeira-secretária e Eduan Bernardes Pereira Ramos, 13 anos, da EMEF Nossa Senhora de Fátima, será o segundo-secretário.

A cerimônia de posse dos 18 vereadores jovens eleitos ocorrerá no Plenário Júlio Floriano Petersen, na Câmara de Vereadores, e será transmitida ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Casa Legislativa.

 

Fotos: Letícia de Lima/Câmara de Gramado

Tags:Lideranças

Confira outros posts

Semana do Meio Ambiente tem programação para todos os públicos
Audiência pública vai discutir projeto que estabelece normas na exploração do serviço de táxi em Gramado
Decoração do Natal Luz começa a chegar nas ruas de Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!