Blog Ilton Muller

Vaquinha busca arrecadar recursos para tratamento do garoto Gustavo

Ação está sendo promovida pela mãe do menino, Sabrina Gabriela Ferreira

Incansável na luta para oferecer uma maior qualidade de vida para o filho, Sabrina Gabriela Ferreira está promovendo mais uma ação para o garoto Gustavo. É uma vaquinha na internet, que pretende arrecadar 20 mil reais. O recurso será usado no processo de recuperação do menino, pós-cirurgia.

Ele nasceu com 530 gramas e isso ocasionou uma paralisia cerebral de grau 3 que atingiu sua coordenação motora e fala. “Estamos em uma caminhada dia a dia de pequenas e significativas vitórias”, afirma Sabrina. Ela explica que a cirurgia na tibia (retirada da placa) e no joelho. O procedimento inclui um alongamento de músculo e transferência de tendões.

Após a cirurgia, Gustavo precisa fazer uma reabilitação intensiva diária por 3 meses que não é realizada pelo SUS e não tem cobertura do plano de saúde.

ID da vaquinha: 3582732

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/terceira-cirurgia-do-gu

 

Outra forma de ajudar

Para quem quiser ajudar de outra maneira pode utilizar os seguintes contatos:

- Telefone: 54 996438869 Sabrina Gabriela Ferreira (Mãe)

- Pix 019640720-69

 

Tags:Pedido de ajuda

Confira outros posts

Bailanta no Manotaço e shows na Semana Farroupilha de Gramado
Saúde vai intensificar fiscalização para que regras de distanciamento sejam cumpridas em Gramado
Laghetto é o hotel preferido no RS em 2023

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!