Blog Ilton Muller

Três Coroas promove a maior descida de rafting do Brasil com pessoas deficientes

Camping Acessível é um evento de esporte, aventura e inclusão social que ocorrerá em Três Coroas, neste sába

 

Três Coroas sedia neste sábado (19) o Camping Acessível, evento de esporte, aventura e inclusão social. Uma das atrações será a maior descida de rafting do Brasil, envolvendo 30 botes e mais de 100 pessoas no Rio Paranhana. Esta atividade já está com as inscrições encerradas. Estão previstas, ainda, atividades como arco e flecha, banho de rio assistido com cadeiras anfíbias e trilhas, além de oficinas de esportes paralímpicos como vôlei sentado, bocha adaptada, futebol de 5 e badminton. Os participantes virão de várias partes do Estado, concentrando-se no Brasil Raft Park.

Ao longo do dia fazem parte da programação atrações culturais, muita música e a presença de foodtrucks, com opções gastronômicas.

Serão seguidos todos os protocolos estaduais em relação à pandemia, com uso de máscaras, álcool gel e a carteira de vacinação.

Mais informações, acesse @campingacessiveltrescoroas e www.visitetrescoroas.com.br ou pelo telefone (51) 9 9817-0055.

O Camping Acessível é uma realização da Associação da Pessoa com Deficiência Amigos e Familiares- Apdaf e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, companhias de Rafting, ONG Caminhadores, Associação Trêscoroense de Arquerismo -ATA, Fisiorun e Faders e patrocínio da Coloplast, Samyras, Romance Favorita, Trescopark e Sicredi.

 

Crédito da foto: Magda Fotografia/Divulgação

Tags:Aventura e acessibilidade

Confira outros posts

Avançam projetos de concessão das Florestas Nacionais de Canela e São Francisco
Páscoa em Canela tem decoração lúdica e programação virtual
Projeto Conhecendo o Festival democratiza acesso à música clássica

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!