Blog Ilton Muller

Serra gaúcha conta com 57 vagas abertas para trabalhar na Panvel

Oportunidades para assistente de atendimento são oferecidas em Bento Gonçalves, Gramado, Canela, Garibaldi e Nova Petrópolis

Moradores da Serra gaúcha interessados em garantir um novo emprego devem ficar atentos às oportunidades oferecidas pela Panvel, tanto para lojas em funcionamento quanto para filiais que serão inauguradas na região. São ao todo 57 vagas para assistente de atendimento, distribuídas entre os municípios de Bento Gonçalves, Nova Petrópolis, Gramado, Canela e Garibaldi.

Para a função é necessário possuir Ensino Médio completo e ter 18 anos ou mais. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados) e também em turnos variados. Em ambos os casos, os candidatos não precisam ter experiência.

Reconhecida por promover novos talentos em suas equipes, a Panvel oferece a possibilidade de crescimento e desenvolvimento de carreira na empresa. Os profissionais selecionados irão contar com benefícios como vales transporte e alimentação, plano de saúde, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados, auxílio farmácia e gympass (convênio com academia).

Interessados nas vagas podem se candidatar através do site https://grupodimed.gupy.io/ ou pelo telefone (51) 3218.9253.

Tags:Oportunidade de emprego

Confira outros posts

Filhotes de pássaros silvestres e gambá são resgatados em Gramado
Presidente da Câmara critica projeto que cria a Taxa de Proteção Ambiental
Governo estadual anuncia plano de concessões que inclui as estradas da região

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!