Blog Ilton Muller

SER Gramado apresenta novo fardamento

Equipe faz segundo jogo pelo Gauchão de Futsal no Perinão, neste sábado

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Nestor Tissot recepcionou os dirigentes da Associac?a?o Esportiva e Recreativa Gramado (SER Gramado), presidente, Jadir Schwingel, vice-presidente, Cristiano Rossa e o diretor Djontan Schwingel. Na ocasião, o chefe do Executivo recebeu uma camiseta da equipe que representa o município no Gauchão de Futsal.

Toda atividade física é importante para Gramado. O SER Gramado tem alguns projetos audaciosos e que certamente projetarão a cidade a nível nacional também no esporte. A Prefeitura de Gramado incentiva e apoia toda forma esportiva, principalmente quando o objetivo é envolver toda a comunidade”, afirmou o prefeito.

 

Jogo sa?bado pelo Gaucha?o de Futsal

A SER Gramado faz seu segundo jogo pela competic?a?o gau?cha de futsal – Se?rie C neste sa?bado (24) no Gina?sio Perina?o. O jogo em Gramado sera? contra a equipe do Nova Gerac?a?o de Sa?o Jose? dos Ausentes, a?s 15 horas. Em func?a?o dos protocolos o Gina?sio Perina?o na?o sera? aberto ao pu?blico. A Prefeitura reproduzirá no Facebook Oficial a transmissão do jogo realizada pelo Jornal Integração.

Na estreia o SER Gramado foi derrotado por 6 x 4 pela equipe do Unia?o de Parobé jogando no Gina?sio de Nova Hartz. A SER Gramado tem o patroci?nio da Cresol, Diamond Incorporadora, Com Tato, Inovadora Sistemas, Hotel Caminhos da Serra e Restaurante Sabor da Nona. O apoio especial e? da Prefeitura de Gramado atrave?s da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Tags:Futsal

Confira outros posts

Pra não chorar quando o Leite derramar…
Olivas de Gramado recebe doações de agasalhos em troca de ingressos
Garden Park oferece desconto para moradores de Gramado e Canela

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!