Blog Ilton Muller

Secretaria de Esporte e Lazer realiza 1ª Copa Gramado do Bem

Competição pretende arrecadar alimentos e produtos de higiene

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) de Gramado inicia nesta quarta-feira (17), a primeira edição da Copa Gramado do Bem. Nesta competição, a prática esportiva dará lugar à solidariedade. Entre os dias 17 de março a 24 de março, a SMEL ocorre a inscrição de clubes esportivos, associações, entidades, empresas ou times festivos da cidade. A equipe que arrecadar a maior quantidade de alimentos não-perecíveis e fraldas vencerá a competição. Os mantimentos serão arrecadados até 23 de abril na Secretaria, localizada junto ao Ginásio Perinão, explica o secretário Lucas Roldo.

O secretário destaca que todos os participantes receberão medalhas, simbolizando a gratidão e solidariedade com as pessoas necessitadas de Gramado. “A equipe que arrecadar mais alimentos e fraldas será agraciada com troféu simbolizando a gratidão pelo empenho”, disse. A distribuição dos itens arrecadados será feita em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

As inscrições serão feitas diretamente na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada junto ao Ginásio José Francisco Perine – Perinão, na Avenida Borges de Medeiros, 3940. Serão aceitas inscrições através do telefone (54) 3286-6210 ou pelo WhatsApp (54) 98406-6940.

Pontuação

1 Pacote de Fraldas – 3 pontos
1 Kg Arroz – 2 pontos
1 Kg Feijão – 2 pontos
1 L de Leite – 2 pontos
1 L de Óleo – 2 pontos
Cada quilo ou litro de outros alimentos não-perecíveis será cadastrado 1 ponto a equipe.

Tags:Solidariedade

Confira outros posts

Mais uma morte mostra fragilidade das medidas na RS-115
O canto e encanto de Ástrid Godoi
JEC e ACBF começam com vitória na Super Copa Gramado de Futsal

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!