Blog Ilton Muller

Secretaria da Cidadania e Assistência Social lança campanha Varal Solidário

Peças de roupa estarão à disposição da comunidade em nas unidades de saúde e escolas

A Secretaria de Cidadania e Assistência Social lançou a campanha “Varal Solidário”, que colocará as peças de roupas que são doadas pela comunidade à disposição de quem precisa, nas unidades de saúde e escolas do município. A primeira unidade a receber o varal é a UBS do bairro Floresta.

O objetivo é facilitar o acesso da população às roupas. “A comunidade que vier até as unidades de saúde poderão levar peças de vestuário para suas casas e seus familiares, principalmente agora que estamos nos aproximando do inverno. Estamos abrindo as portas dos espaços públicos para devolver à comunidade aquilo que é doado lá na secretaria, conforme determinação do prefeito Nestor e vice Luia”, destaca o secretário de Cidadania e Assistência Social, Ilton Gomes.

O secretário da Saúde, Jeferson Moschen, salienta que a ação une duas pastas importantes para a população. “É uma iniciativa que encanta e estamos sempre à disposição para unir esforços entre as secretarias em prol dessa e de outras políticas públicas”.

 

Crédito: Ascom/PMG

Tags:Gramado

Confira outros posts

Case gramadense de empreendimentos temáticos será apresentado no Connection
Fiéis montam tapetes coloridos para celebrar dia de Corpus Christi
Secretaria da Cultura seleciona patrocinadores para a Semana Farroupilha

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!