Blog Ilton Muller

Secretaria da Agricultura oferecem excursão gratuita para a Expointer

Ação pretende oportunizar aos agricultores conhecerem novas tecnologias e formas de produção

O fomento à agricultura familiar e aos produtores do interior é uma das prioridades da atual administração. Por isso, a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Agricultura, oferece mais uma oportunidade para a comunidade do interior: uma viagem gratuita para a Expointer será realizada no dia 31 de agosto. A saída será da Expogramado e está programada para às 6h30.

As inscrições para esta atividade são limitadas e devem ser realizadas até o dia 12 de agosto na sede da Secretaria da Agricultura (Rua Josias Martinho, 380 – Moura) ou na Emater e Sindicato do Trabalhador Rural (R. Sen. Salgado Filho, 323 – Centro). O telefone para contato é (54) 99693-1913 ou (54) 98402-0398.

O objetivo da viagem é oferecer aos agricultores gramadenses a oportunidade de conhecer novas tecnologias, descobrir outras oportunidades de negócios, saber mais sobre agricultura familiar e conhecer as novas tendências do agro. A atividade conta com a parceria do Sindicato do Trabalhador Rural, Emater, Sebrae, Senar-RS, Associação dos Fornos de Gramado, Casa do Colono e outras entidades relacionadas ao meio rural.

 

Tags:Benefícios ao interior

Confira outros posts

Nativitaten abriu a série dos grandes espetáculos do 38º Natal Luz
Inscrições para expositores da Feira Feito em Gramado terminam na sexta-feira (30)
Estiagem afeta a produção agrícola em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!