Blog Ilton Muller

RGE oferece curso gratuito de formação de eletricistas

Curso possibilita ao candidato concorrer a possíveis vagas de emprego que podem ser abertas pela empresa

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da RGE. Na região, o curso será oferecido em Gramado, Vacaria e Bento Gonçalves. O curso terá início em janeiro de 2021 com aulas que poderão ocorrer nos turnos diurno (manhã e tarde) e noturno.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo (desejável ensino médio completo), disponibilidade de deslocamento diário para participar do curso em um dos municípios oferecidos e carteira nacional de habilitação categoria B válida e definitiva.

 

Possibilidade de contratação

Além de capacitar o participante para atuar em todo o mercado, o curso possibilita ao candidato concorrer a possíveis vagas de emprego que podem ser abertas pela RGE no município do candidato ou em cidades vizinhas. O curso de formação é ofertado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

 

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da CPFL Energia https://bit.ly/3lHfoC4. O processo seletivo terá duas etapas eliminatórias que serão compostas por avaliação psicológica, teste prático, entrevista e avaliação médica. Os candidatos serão comunicados sobre o local do processo seletivo via e-mail e telefone. Em caso de qualquer dificuldade para se inscrever pelo site, os candidatos podem enviar nome completo, município e telefone para o e-mail escolarrge@cpfl.com.br.

O processo seletivo poderá ocorrer de forma online ou presencial. Os locais para os testes serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. As etapas do processo seletivo poderão sofrer alterações mediante necessidade.

 

Crédito: Divulgação

Tags:Formação profissional

Confira outros posts

Festuris Connection lança campanha "Alimente Quem Tem Fome"
Lei Geral de Proteção de Dados será tema de workshop
Show inédito de stand up comedy com Gio Lisboa nesta sexta (5) em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!