Blog Ilton Muller

Quem não se cadastrou, vai ter que esperar novas remessas para receber primeira dose

Orientação é para maiores de 18 anos que deixaram passar período de uminização

A Coordenadoria Regional da Saúde de Caxias do Sul comunicou que a partir desta terça-feira (05), às 9h, os novos cadastros de moradores de Gramado maiores de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19) terão que aguardar o recebimento de novas remessas, ainda sem data definida.

Os moradores já inscritos anteriormente a data e horário ao comunicado deverão comparecer na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. A Secretaria da Saúde informa que, existem disponíveis apenas 234 doses e a aplicação ocorre enquanto houver a disponibilidade de vacinas. O cadastramento e o não comparecimento na vacinação agendada poderá acarretar em responsabilizações.

 

Horários e locais de vacinação

- Vacinação de adolescentes a partir de 14 anos, na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, das 9h às 14h, e na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, das 7h30 às 11h30.

- Reforço da vacina contra coronavírus para idosos acima de 60 anos, que tenham recebido a segunda dose de qualquer vacina contra coronavírus há mais de 6 meses, na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Alberech das 9h às 14h, e na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho das 7h30 às 11h30.

- Reforço para profissionais da saúde que tenham recebido qualquer vacina contra coronavírus há mais de seis meses (180 dias), na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, das 9h às 14h, e na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, das 7h30 às 11h30. - Vacinação dose para a 1ª dose (apenas para inscrito na lista de espera até 05/10 às 9h) na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, das 9h às 14h.

 

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Tags:Vacina Covid-19

Confira outros posts

Gramadense sub-17 e sub-15 avançam para as quartas de final da Sulicampe
Semana da Conscientização do Autismo será tema de ações no Legislativo de Gramado
Artistas visuais são convidados para projeto “Arte no Atelier”

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!