Blog Ilton Muller

Procuradora de Gramado entrega ao MP contrato de negociação do São Miguel

Documento e valor do negócio encontram-se sob sigilo, por solicitação das religiosas da Sefas

Conforme solicitado e a fim de garantir a transparência no processo de venda do Hospital Arcanjo São Miguel, mesmo se tratando de um empreendimento privado, a Prefeitura de Gramado, por meio da procuradoria-geral do município, entregou na tarde desta quarta-feira (26), ao Ministério Público, o contrato de compra e venda da casa de saúde. Na ocasião, a procuradora-geral, Mariana Melara Reis forneceu cópias da documentação ao promotor Max Roberto Guazelli.

Nos próximos dias, a procuradora e o promotor farão reuniões com a ex-proprietária a Associação Franciscana de Assistência a Saúde (Sefas) e os novos proprietários a Seferin & Coelho, sócia do Grupo Prolife. “Existem algumas cláusulas contratuais que iremos debater com os interessados na venda e compra do Hospital Arcanjo São Miguel para eventualmente, havendo autorização, possamos publicitar o contrato”, explica Mariana.

A procuradoria-geral havia notificado a empresa Seferin & Coelho na última quinta-feira (19), para que fosse fornecido cópia do contrato de compra e venda do Hospital Arcanjo São Miguel. A pedido da Sefas, cláusulas de confidencialidade, como o valor da negociação não poderiam ser divulgado.

 

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

 

Tags:Documento

Confira outros posts

 Jornalista Gustavo Bauer une vocação e paixão em novo negócio
Os Conselhos existem para serem ouvidos. E atendidos
Viver sem Saber realiza ação em Canela para o Setembro Roxo

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!