Blog Ilton Muller

Longas gaúchos ficam disponíveis na internet até 21 de agosto

Programação segue com as mostras competitiva e gaúcha. Saiba como assistir

Quem perdeu a exibição dos três filmes que concorrem na categoria de Longas-Metragens Gaúchos no Canal Brasil têm até o dia 21 de agosto para assistir pela internet. Os títulos “Extermínio”, de Mirela Kruel, “Cavalo de Santo”, de Mirian Fichtner e Carlos Caramez e “A Colmeia”, de Gilson Vargas estam disponíveis até 21 de agosto, nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo. Para acompanhar é preciso ser assinante das plataformas. 

A premiação dos filmes acontece na noite de sábado, 21 de agosto, às 21h. As categorias premiadas serão: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Direção de Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Montagem, Melhor Desenho de Som e Melhor Trilha Musical. 


 

PROGRAMAÇÃO DO DIA 16 DE AGOSTO

21h30 - MOSTRA COMPETITIVA
CMB
 A beleza de Rose (CE),de Natal Portela / 19’59”
CMB Fotos privadas (RJ),de Marcelo Grabowsky / 20’00”
LMB Álbum em família (RJ),de Daniel Belmonte / 72’10”
LME Pseudo (Bolívia),de Gory Patiño e Luis Reneo / 80’01”

22h30 - MOSTRA GAÚCHA DE CURTAS-METRAGENS 
Exibição do programa 1

Jardim das Horas, de Matheus Piccoli / 19’01”
Cacicus, de Bruno Cabral e Gabriela Dullius / 14’11”
Era uma vez… uma princesa, de Lisiane Cohen 13’13”
Depois da meia noite, de Mirela Kruel / 12’20”

 

COMO ASSISTIR
Longas-metragens (brasileiros, estrangeiros e gaúchos)
A exibição acontece de 13 a 19 de agosto, a partir das 21h30, na grade linear do Canal Brasil, para toda a base de assinantes, e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo – somente durante o horário da exibição na TV. Os Longas Gaúchos estarão disponíveis, de 16 a dia 21 de agosto, nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo.

Curtas-metragens brasileiros
A exibição acontece de 13 a 19 de agosto, a partir das 21h30, na grade linear do Canal Brasil, para toda a base de assinantes, e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo. De 14 a 21 de agosto, os filmes ficam disponíveis nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo.

Curtas-metragens gaúchos
A exibição acontece de 16 a 19 de agosto, a partir das 22h30, na grade linear da TVE-RS. De 14 a 21 de agosto, os filmes ficam disponíveis no site do evento e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo.

Filme de encerramento | “Fourth Grade”, de Marcelo Galvão
Dia 20 de agosto, a partir das 21h30, na grade linear do Canal Brasil, para toda a base de assinantes, e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo – somente durante o horário da exibição na TV.

Cerimônia de premiação
Dia 21 de agosto, às 16h, acontece a transmissão da premiação do Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema - Mostra Gaúcha de Curtas com transmissão pela TVE-RS, TV Assembleia do RS e site e redes sociais do festival. E às 21h inicia a premiação de longas e curtas brasileiros com transmissão ao vivo de Gramado pelo site e redes sociais do evento, pelo Canal Brasi na TV e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo – somente durante o horário da exibição na TV.

 

Crédito da foto: Edison Vara/Presphoto

 


 

Tags:Festival de Cinema

Confira outros posts

Música sertaneja aquece Temporada de Inverno de Canela
Pista de patinação é a nova atração em Gramado
Roteiro do Pinhão supera expectativas e movimentou gastronomia de São Francisco de Paula

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!