Blog Ilton Muller

Longas gaúchos ficam disponíveis na internet até 21 de agosto

Programação segue com as mostras competitiva e gaúcha. Saiba como assistir

Quem perdeu a exibição dos três filmes que concorrem na categoria de Longas-Metragens Gaúchos no Canal Brasil têm até o dia 21 de agosto para assistir pela internet. Os títulos “Extermínio”, de Mirela Kruel, “Cavalo de Santo”, de Mirian Fichtner e Carlos Caramez e “A Colmeia”, de Gilson Vargas estam disponíveis até 21 de agosto, nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo. Para acompanhar é preciso ser assinante das plataformas. 

A premiação dos filmes acontece na noite de sábado, 21 de agosto, às 21h. As categorias premiadas serão: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Direção de Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Montagem, Melhor Desenho de Som e Melhor Trilha Musical. 


 

PROGRAMAÇÃO DO DIA 16 DE AGOSTO

21h30 - MOSTRA COMPETITIVA
CMB
 A beleza de Rose (CE),de Natal Portela / 19’59”
CMB Fotos privadas (RJ),de Marcelo Grabowsky / 20’00”
LMB Álbum em família (RJ),de Daniel Belmonte / 72’10”
LME Pseudo (Bolívia),de Gory Patiño e Luis Reneo / 80’01”

22h30 - MOSTRA GAÚCHA DE CURTAS-METRAGENS 
Exibição do programa 1

Jardim das Horas, de Matheus Piccoli / 19’01”
Cacicus, de Bruno Cabral e Gabriela Dullius / 14’11”
Era uma vez… uma princesa, de Lisiane Cohen 13’13”
Depois da meia noite, de Mirela Kruel / 12’20”

 

COMO ASSISTIR
Longas-metragens (brasileiros, estrangeiros e gaúchos)
A exibição acontece de 13 a 19 de agosto, a partir das 21h30, na grade linear do Canal Brasil, para toda a base de assinantes, e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo – somente durante o horário da exibição na TV. Os Longas Gaúchos estarão disponíveis, de 16 a dia 21 de agosto, nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo.

Curtas-metragens brasileiros
A exibição acontece de 13 a 19 de agosto, a partir das 21h30, na grade linear do Canal Brasil, para toda a base de assinantes, e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo. De 14 a 21 de agosto, os filmes ficam disponíveis nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo.

Curtas-metragens gaúchos
A exibição acontece de 16 a 19 de agosto, a partir das 22h30, na grade linear da TVE-RS. De 14 a 21 de agosto, os filmes ficam disponíveis no site do evento e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo.

Filme de encerramento | “Fourth Grade”, de Marcelo Galvão
Dia 20 de agosto, a partir das 21h30, na grade linear do Canal Brasil, para toda a base de assinantes, e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo – somente durante o horário da exibição na TV.

Cerimônia de premiação
Dia 21 de agosto, às 16h, acontece a transmissão da premiação do Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema - Mostra Gaúcha de Curtas com transmissão pela TVE-RS, TV Assembleia do RS e site e redes sociais do festival. E às 21h inicia a premiação de longas e curtas brasileiros com transmissão ao vivo de Gramado pelo site e redes sociais do evento, pelo Canal Brasi na TV e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo – somente durante o horário da exibição na TV.

 

Crédito da foto: Edison Vara/Presphoto

 


 

Tags:Festival de Cinema

Confira outros posts

Cacique Social Club inaugura no Vita Boulevard
Entrega dos títulos de Mulher Cidadã será no próximo dia 10
Olivas de Gramado iniciou primeira colheita

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!