Blog Ilton Muller

Prefeito Nestor Tissot retorna de Brasília com R$ 17 milhões captados

Emendas parlamentares são destinadas, principalmente., à infraestrutura de Gramado

 

O prefeito Nestor Tissot retornou de Brasília nesta quinta-feira (10) com ótimas notícias para Gramado. Ao todo, foram R$ 17 milhões em emendas captadas para serem investidos no município. O valor é resultado de diversas conversas com parlamentares para apresentação de projetos elaborados pela equipe gerida pelo secretário Germano Junges, da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado da Prefeitura de Gramado.

Foram conquistados R$ 6 milhões para a pavimentação da Linha Tapera e R$ 8,9 milhões para o asfaltamento da estrada que dará acesso ao Aeroporto Regional de Caxias do Sul. O prefeito Nestor ainda garantiu 1,5 milhão em emendas para outras obras de infraestrutura e R$ 200 mil para a realização da Copa Gramado Laghetto do próximo ano.

“Foram três dias intensos na capital em busca dessas emendas e valeu muito a pena. Sabemos o quanto esses valores vão beneficiar a nossa população e o desenvolvimento do município. Esse é o nosso compromisso enquanto gestão municipal: trabalhar com muita dedicação em prol da comunidade”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

 

Foto: Nestor visitou diversos parlamentares em Brasília em busca de emendas.

 

Crédito: Ascom/PMG

Tags:Gramado

Confira outros posts

Vinho e música erudita combinam com Gramado
Comissão de transição do HCC define estratégias e prioriza necessidades da casa de saúde
Não é o “Meu INSS”

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!