Blog Ilton Muller

Passeio Pet no bairro Avenida Central no domingo (20)

Ação da Pet Shop Bichos da Serra terá orientação sobre cuidados com os animais e doação de cães

No próximo domingo (20) ocorre o Passeio Pet no bairro Avenida Central, numa ação da Pet Shop Bichos da Serra, com apoio da Prefeitura de Gramado. O evento inicia às 9h com a concentração de pets e seus tutores na Escola Municipal Presidente Vargas e a largada será às 10h.

Durante o “aquece”, será disponibilizada água para os animais e seus tutores, e os parceiros do encontro realizarão uma série de atividades como alongamentos, brincadeiras, distribuição de brindes e orientações educativas para os pets. O percurso sai da Escola Presidente Vargas e segue pela Rua Vigilante, com parada na AABB e retorno para a Escola.

A atividade tem parceria da Clínica Veterinária Sapúde Animal, Armazém Vida de Cão, Agrofer e Pet Shop Tiófinho Jr e Prefeitura de Gramado, através das Secretarias de Trânsito, de Esportes e da Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, que estará no local com cães para adoção. Além disso, a Vigilância fará um trabalho de conscientização sobre a importância de vacinar os animais para mantê-los saudáveis e ainda sorteará cinco doses da vacina V8 que foram disponibilizados pelos parceiros do evento.

 

Doação de rações para animais comunitários

Os participantes podem realizar inscrição no dia da atividade de forma gratuita. Todos os inscritos são convidados a doar rações de cães ou gatos, que serão destinadas aos animais comunitários da cidade. Na ocasião, também serão arrecadados valores para castração dos animais da Associação Mãos Dadas Patas Salvas de Gramado.

O uso de coleira e guia é obrigatório e de responsabilidade dos tutores. Em caso de chuva, o evento será transferido e uma nova data será comunicada através das redes sociais da Prefeitura de Gramado. Mais informações podem ser consultadas através do telefone (54) 3295-2300.

 

Crédito: Divulgação

Tags:Animais de estimação

Confira outros posts

Mobilização de servidores municipais garante presentes de Natal para coletores de resíduos
Serra gaúcha conta com 57 vagas abertas para trabalhar na Panvel
Praça das Etnias tem reformas concluídas

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!