Blog Ilton Muller

O Som do Vento encerra a programação do 34° Sonho de Natal no Teatrão

Conjunto formado por talentos locais retorna ao palco nas noites de sexta-feira, sábado e domingo

Com início em 22 de outubro de 2021, o 34° Sonho de Natal de Canela entra na reta final da programação artística. Três apresentações do espetáculo O Som do Vento marcam o encerramento das atrações no Teatro Municipal, o Teatrão. Com apoio da iniciativa privada, o espaço passou por melhorias estruturais para receber espetáculos musicais, teatrais, recitais e de teatro de bonecos. O conjunto formado por talentos locais retorna ao palco na sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9), a partir das 20h30.

O Som do Vento é um show instrumental que se destaca pela qualidade e releitura instrumental de tradicionais canções natalinas. O show abriu as atividades no Teatrão dentro da programação do 34° Sonho de Natal, com a participação especial do músico Renato Borghetti.

 

Ingressos em troca de alimentos

Para assistir as performances instrumentais inspiradas no tango, jazz, bossa nova e na música nativista gaúcha, o público pode trocar alimentos não perecíveis por ingressos. Uma pessoa por retirar até quatro entradas. "Gostaria de convidar a todos para prestigiarem o espetáculo. Ainda temos mais um final de semana para poder participar do evento. O Som do Vento é um show de qualidade que envolve a plateia. Vale a pena assistir", convida a secretária de Turismo e Cultura de Canela, Carla Reis.

 

Crédito da foto: Cleiton Thiele

Tags:Sonho de Natal

Confira outros posts

Espetáculo Origens retorna à Festa da Colônia depois de seis anos
Porto Cara de Mau lança Balada Flashback
Aldeia do Papai Noel deixará o Parque Knorr

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!