Blog Ilton Muller

Novo restaurante temático de Gramado tem cardápio assinado por chefs premiados

Hector Hamburgueria Temática inaugura em outubro apostando em cardápio com "globos de sabor", elixires e sobremesa que parece ovo de dragão

Gramado ganha em outubro uma nova atração no circuito gastronômico e turístico da cidade. Inspirada na magia de personagens como Harry Potter, e com o tema A Ferrovia Secreta, a Hector Hamburgueria Temática – dos sócios Dudu Kny e Will Weber – inaugurou sua pré-venda e já tem fila de espera. Em uma experiência de duas horas, o restaurante, a ambientação, o atendimento e os personagens próprios, saídos da prancheta de brasileiros, prometem criar um clima sem precedentes.

Para tornar a experiencia ainda mais marcante, os criadores do dragão azul Hector e sua turma (também presentes na pizzaria temática), convidaram o premiado hamburgueiro Júnior Peto (foto acima), da John´s Burguer, já eleita a casa do melhor hambúrguer de São Paulo por duas vezes.

 

“Fartas doses do tempero do dragão”

O cardápio ilustra a história de Hector, um jovem dragão fascinado por aventuras e criaturas mágicas, seus professores de magia e aprendizes. Especialista e estudioso do hambúrguer, Júnior criou "globos de sabor" saídos de uma "caldeira mágica" e com fartas doses do "tempero do dragão".

Entre as opções, há o Soluço do Dragão, com gorgonzola; o Onírico, com cebola caramelizada; o Crepúsculo Escarlate, com cheddar; menu para crianças e também um especial para veganos, o Velho Búfalo.

O chef também será incluído no mundo mágico de Hector com um personagem próprio, Petor Tempero Certo, que vai integrar as páginas do novo fascículo encantado produzido pelo grupo.

Outra novidade será a sobremesa que parece um ovo de dragão, desenvolvida pelo confeiteiro Bruno Silvestrin, campeão do reality show Que seja Doce.

No capítulo bebidas, serão oferecidos "elixires" e hidromel (cerveja amanteigada).

 

Ingresso somente à venda online

Com um espaço de 140 m2, o restaurante será inaugurado apenas com ingresso adquirido online, lugar marcado e, mesmo sem data definida de abertura, a fila já começou para a venda antecipada que começa em 1º de outubro.

Mais informações sobre a pré-venda, os interessados podem encontrar no Instagram @hectorhamburgueria. Serão vendidos ingressos para três horários diferentes (17h, 19h ou 21h).

 

Foto de Junior Peto (Crédito Bruno Silvestrin/Divulgação)

Tags:Experiência em gastronomia

Confira outros posts

Câmara entrega Moção e Troféu Cidade Jardim das Hortênsias na próxima terça
 Juliana Graziola faz arte usando latas de alimentos. Gera renda com materiais que iriam para o lixo
Exposição Farroupilha no Largo da Borges, em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!