Blog Ilton Muller

Novo deck está sendo construído ao lado do pórtico da Várzea Grande

Ponto turístico recebe estrutura que proporcionará melhores imagens do local aos visitantes

A subprefeitura da Várzea Grande, em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, aproveitou um espaço que fica ao lado da do pórtico de entrada do município na Várzea Grande para construir um deck. “Utilizamos madeira da serraria e a mão de obra é cem por cento do município, graças aos funcionários da subprefeitura que sempre se dedicam para atender as demandas’’, diz o subprefeito Carlos Alexandre Foss.

A estrutura vai proporcionar um ângulo único para as fotos tiradas no pórtico. “Pensamos sempre em todos os detalhes para acolher os moradores e também nossa população. O novo espaço ainda vai receber bancos e ficará pronto para ser utilizado tanto para lazer, quanto para fotografias”, afirma o prefeito Nestor Tissot.

Recentemente, os arredores da entrada do município receberam outras melhorias, como revitalização da iluminação e reforma dos banheiros. O deck terá também uma rampa de acessibilidade. Para as próximas semanas, está previsto o recapeamento asfáltico da rua lateral que dá acesso à nova estrutura.

 

Foto: Estrutura de madeira será novo cenário para fotos e lazer.

 

Crédito: Ascom/PMG

Tags:Turismo

Confira outros posts

Prefeitura realiza pavimentação do acesso ao Cemitério do bairro Planalto
Prefeito de Gramado faz pedidos à EGR
Em época de Copa, Jolimont lança linha colecionável "Grandes Conquistas"

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!