Blog Ilton Muller

No sábado (21), tem festa do teatro de bonecos no Lago Joaquina Rita Bier

O 3º Gramado Tem Bonecos é uma iniciativa dos bonequeiros Beth Bado e Nelson Haas

Os bonequeiros Nelson Haas e Beth Bado, do Bonecos da Montanha, de Gramado, promovem no sábado (21) um encontro internacional de bonecos e bonequeiros. O 3º Gramado Tem Bonecos apresenta para toda família, gratuitamente, grupos do Uruguai, Argentina e brasileiros, no Lago Joaquina Rita Bier (se chover, será dentro do Antigo Atelier). O evento tem a parceria Numa parceria com a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Cultura.

Após duas edições do evento exclusivamente para moradores (gramadotembonecos.blogspot.com) esta edição contempla também os visitantes da cidade, apresentando espetáculos reconhecidos internacionalmente numa tarde inteira de programação (confira abaixo).

O Bonecos da Montanha tem sua sede em Gramado há mais de 20 anos e, além dos espetáculos, já trabalhou com mais de 500 jovens da cidade, sensibilizando-os para a arte e aproximando o mundo da animação às suas realidades. Vale a pena conhecer também o ateliê do grupo, um lugar para se divertir e sonhar!

O Bonecos da Montanha foi criado em 1992. Os bonequeiros já se apresentaram em mais de 200 cidades no Brasil, China, França, Inglaterra, Argentina, Uruguai, Peru e Bolívia, atingindo a marca de mais de 150 mil expectadores. A poética é a tônica dos trabalhos do grupo. Eles apostam na trilogia ator-boneco-público. Confira mais em https://bonecosdamontanha.com.br.

 

Tags:Imperdível!

Confira outros posts

Arcol comemora 35 anos no próximo sábado
Audiência pública vai debater projeto de lei de compra de área de terra, nesta quarta
PA da Unimed prioriza atendimento aos conveniados

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!