Blog Ilton Muller

Maquetes da Construtora PRG foram atração no Gramado Casa Show

Evento de design e produção de mobiliária gramadense encerrou neste domingo na Rua Coberta

Até este domingo (3), a Rua Coberta, em Gramado, foi o grande showroom da produção mobiliária gramadense. Cozinhas, dormitórios, salas de jantar e produtos personalizados estavam presentes na 15ª edição do Gramado Casa Show. O evento é referência para o público e para profissionais de todo o Brasil, que buscam em Gramado as tendências e novidades na fabricação do móvel sob medida.

 

Empreendimentos

A Construtora PRG, patrocinadora oficial da 15ª edição do Gramado Casa Show, chamou a atenção com as maquetes dos seus dois lançamentos Araucá e Vista residencial. O estande da construtora, presente no evento, recebeu convidados, corretores imobiliários e turistas que conheceram seus produtos e lançamentos, que privilegiam o bem estar e a integração com a natureza.

O Araucá, em Canela, é um lançamento residencial, que marcará presença na principal avenida da cidade. Já o Vista Residencial, em Gramado, será o refúgio para viver bem, em meio a natureza, numa distância de 1,5 km do centro de Gramado e da Rua Coberta.

 

Maquetes revelam o uso do espaço

As maquetes, dos empreendimentos, expostas na Rua Coberta, são uma possibilidade para que as pessoas tenham uma melhor visão do projeto. Se o cliente tiver alguma dificuldade para compreender as plantas e perspectivas, a maquete resolve esse problema. Hoje a empresa tem maquetes físicas e digitais para aumentar, ainda mais, as possibilidades do futuro comprador e até de quem já é cliente. O cliente pode ver o imóvel, antes que ele esteja pronto, conhecer como as torres estão posicionadas, posição solar, infraestrutura, áreas de lazer e os serviços do futuro condomínio. O empreendimento Vista é um exemplo. Nele os clientes conseguem ter uma ótima noção dos espaços ao ar livre.

 

Parceria com Imobiliárias

Além da atração das maquetes, a Construtora PRG montou uma parceria com imobiliárias da região, Caxias e Novo Hamburgo, onde corretores puderan usar a estrutura do estande da empresa, para apresentar estes lançamentos para os clientes.

Para a Construtora PRG, o evento foi muito positivo por proporcionar visibilidade aos empreendimentos e estreitar parcerias com profissionais do ramo imobiliário.

 

 

Crédito da foto> Cleiton Thiele/Divulgação

Tags:Para morar!

Confira outros posts

Cavalgada marca último dia da Semana Farroupilha em Gramado
Gramado inicia a vacinação de moradores acima de 29 anos
Cláudio Souza assume presidência do Sindtur a partir de janeiro

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!