Blog Ilton Muller

Laticínios Ruppenthal é premiado no 2º Mundial de Queijos do Brasil

Agroindústria da Linha Marcondes recebeu medalha de prata em três categorias: Queijo Colonial, Doce de Leite e Queijo Colonial Autoral Alemão

A premiada agroindústria gramadense Latícinios Ruppenthal acaba de ser coroada mais uma vez pela qualidade de seus produtos. Desse vez, a premiação veio de São Paulo, no 2º Mundial do Queijo do Brasil, evento que aconteceu de 15 a 18 de setembro e que escolheu os melhores produtos entre 1.200 participantes.

Após passar por avaliação de jurados brasileiros e estrangeiros, a Laticínios Ruppenthal teve produtos premiados em três categorias do concurso: Queijo Colonial, Doce de Leite e Queijo Colonial Autoral Alemão receberam medalha de prata.

O prefeito Nestor Tissot comentou a conquista dos produtores gramadenses. “A família Ruppenthal é apenas um exemplo entre tantas agroindústrias de qualidades que temos em nosso município. Como executivo, ficamos muito felizes e seguimos investindo em melhorias que beneficiem os produtos, exemplo disso é o asfaltamento da Linha Marcondes, onde está sediada a Laticínios Ruppenthal”.

 

Fotos: Produtos premiados já são consolidados e reconhecidos pela qualidade.

 

Crédito: Ascom/PMG

Tags:Mais premiações

Confira outros posts

A CPI vale no máximo uma água com gás
Aplicadas quase 8 mil doses em Gramado
Hard Rock Cafe comemora 51 anos com promoção inusitada em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!