Blog Ilton Muller

Laghetto Golden registra crescimento de 70% do número de vendas em comparação com abril de 2019

Receptividade do negócio e movimentação turística na Serra contribuíram para os resultados

Principal grupo de multipropriedades do Sul do país, o Laghetto Golden, registra ótimos números de vendas no mês de Abril, na Serra Gaúcha. O grupo teve, no último mês, um aumento de cerca de 70% nas vendas em comparação com o mesmo período em 2019, último ano antes da pandemia do Coronavírus. A comercialização das frações das unidades do grupo é feita pela equipe de profissionais da empresa WAM Comercialização que emprega, atualmente, mais de 250 profissionais de captação na Serra Gaúcha.

O crescimento é impulsionado pelo grande fluxo de turistas na região no mês de abril, o feriadão de Páscoa e Tiradentes teve mais de 90% em ocupação hoteleira.

A Rede Laghetto de Hotéis é a responsável pela operação hoteleira nos empreendimentos de multipropriedades do Laghetto Golden. Hoje, o grupo já tem em operação o Hotel Laghetto Stilo Borges e Golden Gramado Resort Laghetto em Gramado. Para junho, está prevista a inauguração do Château du Golden em Gramado, hotel boutique de alto luxo.

 

 

Novas unidades

Para 2025, está prevista a inauguração do Riserva dos Vinhedos Laghetto em Bento Gonçalves e, para 2026, está prevista a inauguração do Golden Villagio Laghetto de Canela. No total, serão mais de mil unidades de hospedagem em operação após todas as inaugurações previstas para os próximos anos.

Segundo dados da Rede Laghetto de Hotéis, na comparação de check-in do mês de Abril de 2019, com o mês de Abril de 2022, houve um aumento de 151% na ocupação das unidades hoteleiras.

"Estes números são muito impactantes e mostram o quanto a economia local está aquecida e o turismo sendo retomado com força na Serra Gaúcha. Temos experimentado isso no nosso dia a dia. Para o grupo Laghetto Golden a missão é fomentar e fortalecer esta retomada. Por isso, comemoramos muito com a equipe o crescimento de 70% nas vendas das frações, neste período, e mais de 150% de aumento na ocupação das unidades", destaca o CEO do grupo, Ênio Almeida.

Mais informações em: www.laghettogolden.com.br

 

Na foto: Ênio Almeida, CEO Laghetto Golden, Erick Faleiro, diretor Captação WAM, Jeferson Costa, diretor de Operação WAM, Maxsuel Sales, diretor comercial WAM.

Créditos: Divulgação

 

Tags:Sucesso em vendas

Confira outros posts

25 de julho é Dia Fora do Tempo e Ano Novo Galáctico
São Francisco de Paula doa área para construção de sede própria da UERGS
Em Brasília, prefeito Nestor capta R$ 300 mil para a Saúde

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!