Blog Ilton Muller

Laghetto Golden Multipropriedades levará seus clientes para o Festival de Gastronomia

Evento inicia nesta quinta-feira (8) na Rua Pedro Benetti, no Centro

Inicia quinta-feira, dia 8 de setembro, e segue até o dia 20 de setembro, o Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado. Localizado no Centro, na Rua Pedro Benetti, o evento reúne restaurantes, chefs, oficinas e atrações culturais com uma extensa programação e 16 restaurantes participantes.

O Festival tem o patrocínio master do grupo Laghetto Golden Multipropriedades que este ano convidará seus clientes que chegam até Gramado e região no período, a irem até o festival.

A ação terá, além do convite, entrega de mimos aos clientes do Laghetto Golden.

"Não estamos só assinando o evento com o patrocínio master mas também mobilizamos nossas equipes para que incentivem os clientes que estão hospedados em nossos hotéis na região, para que informem sobre o evento a programação, e sugiram a visitação", explica o CEO do grupo, Ênio Almeida.

O festival terá atrações diárias das 11 às 22h30, com entrada gratuita.

 

Foto do CEO do grupo Laghetto Golden, Ênio Almeida. Créditos: Cassio Brezolla.

 

Tags:Evento gastronômico

Confira outros posts

Gramado ganhará complexo de quadras de areia indoor
Imobiliária de Gramado inaugura sede inspirada no Google Los Angeles
De Praça das Comunicações para Praça das Etnias

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!