Blog Ilton Muller

Laghetto é novamente o hotel mais lembrado no Prêmio Top Of Mind

Gramado e Leite Piá também são marcas destacadas na pesquisa da Revista Amanhã

A Rede Laghetto Hotéis é novamente a empresa mais lembrada no Rio Grande do Sul quando o assunto é hotelaria. A 31ª edição do Top Of Mind revelou nesta terça-feira (27) as marcas mais lembradas pelos gaúchos. E pelo terceiro ano consecutivo, a Laghetto foi escolhida em 1º lugar na categoria Rede de Hotéis Executivo. A Laghetto se destacou com 13,1%, nas lembranças por hotéis na região sul do país.

Para o CEO da Laghetto, Diego Cáceres “receber este prêmio é mais que uma conquista, é um reconhecimento. O ano de 2020 foi atípico, onde fomos abalados por um pandemia mundial, porém a Laghetto se manteve viva e cheia de esperanças. O Top Of Mind nos mostra que somos capazes de fazer muito mais e nos traz a alegria de estar sempre representando os gaúchos e levando a nossa cultura para todo o Brasil e também fora dele”.

 

Destino turístico mais citado

Na pesquisa da Revista Amanhã, Gramado foi novamente o destino turístico mais lembrado pelos entrevistados. A cidade teve 64% das indicações na pesquisa geral. A cidade também venceu no Top Executivo, em que são referidas as grifes mais amadas. Nesta pesquisa, foram entrevistados presidentes, vice-presidentes e diretores das 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul, de acordo com o anuário 500 Maiores do Sul. Essa pesquisa descreve a relação que transcende a mera compra de um produto ou serviço. Nessas ocasiões, o consumidor se revela um defensor de uma empresa. Gramado foi citada por 30% dos entrevistados no item Destino Turístico Gaúcho.

 

Marca de leite mais lembrada.

Outra marca que se destacou na pesquisa foi o Leite Piá, da Cooperativa Agropecuária Petrópolis, de Nova Petrópolis. A marca foi citada por 25,8% dos entrevistados, superando a Elegê que era o produto mais lembrado há 16 anos seguidos. Em entrevista às Revista Amanhã, o presidente da cooperativa, Jeferson Smaniotto, disse que o segredo do sucesso está em uma relação direta com

o varejo, ponta de lança entre os produtos da cooperativa e os consumidores. “Temos uma ação forte de trade marketing que consiste num trabalho contínuo de informações em tempo real, alertando sobre estoque, organização, exposição, novos produtos e comportamento de preço,

o que aproxima a loja da indústria e estreita o relacionamento com o cliente”, conta.

 

 

Tags:Pesquisa e reconhecimento

Confira outros posts

Decoração do Natal Luz começa a chegar nas ruas de Gramado
Verso, novidade em compartilhamento de espaços na região
UCS Hortênsias oferece diversos cursos de extensão

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!