Blog Ilton Muller

Já começou a troca de alimentos por ingressos do espetáculo de abertura

Gramadotur faz a entrega de ingressos para o Gabinete da Primeira Dama, onde ocorre a troca

A Gramadotur fez a entrega ao Gabinete da Primeira Dama do lote de ingressos para o espetáculo de abertura do 36º Natal Luz de Gramado. Foram disponibilizados 1.810 ingressos que serão trocados cada um por dois quilos de alimento não perecível por pessoa.

O espetáculo de abertura acontece dia 28 de outubro às 19h30min no Lago Joaquina Rita Bier e será um grande Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Gramado e uma breve apresentação dos principais espetáculos natalinos que acontecem este ano: Natalis – A Criação, Nativitaten, O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições, O Reino do Natal e O Primeiro Milagre do Menino Jesus.

Estiveram presentes na entrega a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, o prefeito e Gramado, Nestor Tissot, o diretor de Eventos, Diego Scariot, a primeira dama do Município, Jandira Tissot, e a diretora do Gabinete da Primeira Dama, Viviana Cardoso.

A presidente da autarquia, Rosa Helena Volk, ressaltou que a entidade prepara esta ação para proporcionar à comunidade gramadense e visitante que possam assistir uma grande atração do Natal Luz já na abertura. “Este espetáculo será lindíssimo, e nossa comunidade, além de apreciar toda abertura do maior evento natalino do Brasil, poderá ajudar as pessoas mais carentes através do belo trabalho da Primeira Dama na cidade", destacou Rosa. Já para a Primeira Dama, Jandira Tissot, trata-se de um projeto social de extrema importância. “Além de assistirem um grande espetáculo do Natal Luz, as pessoas podem ajudar aqueles que mais necessitam", destacou. O prefeito Nestor Tissot também destacou a importância da ação. “Estamos sempre buscando alternativas e ações para ajudar aqueles que mais precisam e podermos fazer e proporcionar uma participação no Natal Luz nos deixa muito felizes", disse Nestor.

 

COMO VAI FUNCIONAR A TROCA:

As trocas dos ingressos por alimentos já iniciaram na tarde desta segunda-feira (04). Não serão aceitos alimentos vencidos ou com data próxima do vencimento. Dois quilos de alimentos poderão ser trocados por um ingresso, limitados a quatro ingressos (oito quilos) por CPF. A troca ocorre no Auditório do Gabinete da Primeira-Dama (junto ao prédio das Damas de Caridade - Rua São Pedro, 85 no centro), somente no turno da tarde, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Os ingressos solidários serão disponibilizados nos setores Arquibancadas (1, 2, 3, 4, 5 e 6) e Arquibancada Especial (1, 2 e 3).

Além da obrigatoriedade da apresentação do CPF, RG e comprovante de residência, na troca dos alimentos por ingresso será exigida a assinatura de um termo de responsabilidade em que a pessoa fica ciente de que a venda destes ingressos é proibida.

O 36º Natal Luz de Gramado que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado e promoção da Prefeitura de Gramado. O patrocínio e? da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores com apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto e? o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo esta? junto com o Natal Luz como 'Receptivo Oficial". A Azul Linhas Aéreas e? a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

Fotos – Cleiton Thiele

Tags:Natal Luz solidário

Confira outros posts

Catálogo da Secretaria de Turismo do RS destaca os eventos de 1975
Polícia Civil realiza a entrega de pneus e rodas apreendidas à Prefeitura de Gramado
UCS Hortênsias oferece diversos cursos de extensão

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!