Blog Ilton Muller

Gramado estará em Feira de Turismo de Portugal

Secretária e turismóloga também visitarão Óbidos, cidade-irmã de Gramado

Gramado estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na cidade de Lisboa, em Portugal. A feira inicia nesta quinta-feira e segue até domingo (16 a 20 de março). O evento reúne profissionais ligados à área de turismo do mundo todo e é uma oportunidade para analisar as tendências do mercado e apresentar ao público a cidade de Gramado como destino turístico.

A presidente da Gramadotur e secretária interina de Turismo, Rosa Helena Volk, e a turismóloga, Bárbara Konrath, representarão a cidade em dois espaços: no estande da Embratur e no estande do Rio Grande do Sul. Durante a feira, Gramado vai promover uma capacitação sobre a cidade para agentes e operadores de viagem de Portugal.

Também na viagem, Rosa e Bárbara farão uma visita técnica à cidade de Óbidos, que tem irmandade com Gramado desde 2007, para estreitar laços entre as duas cidades na área de turismo e cultura. Na ocasião, elas entregarão um documento encaminhado pela Secretaria de Cultura para a realização de um intercâmbio entre o Festival Internacional de Literatura de Óbidos e o Festival de Literatura de Gramado.

Além disso, elas vão participar de uma importante reunião com as diretoras do Festin - Festival Internacional de Filmes em Língua Portuguesa, para retomar a parceria com o Festival de Cinema de Gramado.

 

Crédito: Ascom/PMG

Tags:Mostra internacional

Confira outros posts

Secretaria realiza cadastramento da comunidade que utiliza os serviços dos postos de saúde
Confira os espetáculos e atrações do 36º Natal Luz de Gramado
Seleção de bailarinos e artistas de circo para o Espetáculo Natalis tem inscrições abertas

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!