Blog Ilton Muller

Grupo Colline de France apoia Outubro Rosa

Ações irão beneficiar a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado

Formado pelo hotel Colline de France, a boutique Ruban Rouge e a loja de decoração Maison Colline, o Grupo Colline de France participará das ações do Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama que vem ganhando força no Brasil nos últimos anos.

De 7 a 10 de outubro, parte da verba arrecadada com a venda dos produtos da boutique será revertida em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado. E, durante todo o mês da ação, haverá venda das camisetas cor de rosa, tradicionais da campanha, com valor arrecadado 100% convertido para a instituição.

Fundada há 45 anos, a entidade sem fins lucrativos oferece assistência social e psicológica e também presta auxílio financeiro para compra de passagens, alimentação especial, medicamentos e combustível para os pacientes com câncer e seus familiares.

De acordo com os empresários Ana Clara Grings Tomazi eJonas Caliari Tomazi, participar do Outubro Rosa é apoiar uma causa justa e de grande relevância. “É uma forma de ajudar uma entidade séria, que presta um importante serviço não só para quem está doente, mas também para toda a família”, destaca Ana Clara.

 

Tags:Solidariedade

Confira outros posts

Secretaria do Meio Ambiente de Canela recolhe animais soltos e proprietário serão autuados
Lua do Río domina a arte milenar do mosaico
Receita de família é o segredo dos Biscoitos Lua de Mel

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!