Blog Ilton Muller

Gramado Summit inicia nesta quarta-feira (6), no Serra Park

Conferência de tecnologia e empreendedorismo reúne mais de 150 palestrantes e 200 expositores

Inicia nesta quarta-feira (6) e encerra na sexta-feira (8) a Gramado Summit, que promete ser a maior conferência de inovação do país. Em sua quinta edição, o evento veste o slogan de Festival do Futuro, discutindo temas relevantes e reunindo ideias disruptivas. Estarão reunidas mais de 200 empresas expositoras e mais de 150 palestrantes. Também são esperados 5 mil visitantes por dia.

A estrutura do evento divide-se em uma feira de negócios e em áreas de conteúdo. Tradicionalmente, a feira reúne startups em estágio inicial e também marcas já consolidadas no mercado. A área construída para o evento é de mais de 20 mil m².

 

Quatro palcos de simultâneos

Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, marketing, vendas, finanças, investimentos e cases de empreendedorismo. Ao todo, a Gramado Summit contará com quatro palcos de conteúdo simultâneos.

Entre os nomes confirmados estão Rafa Kalimann (influenciadora), Joel Jota (influenciador), Luiz Pondé (filósofo), Kim Farrell (TikTok), Alfredo Soares (VTEX), Helena Bertho (Nubank), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Rincon Sapiência (Músico), Louise Peres (Meta) e Núbia Mota (Adobe).

"O propósito da Gramado Summit sempre foi o de construir o amanhã de quem está começando, de conectar quem já chegou lá àqueles que buscam conhecimento. Somos uma grande reunião, o encontro daquilo que aprendemos com o que vamos construir. Somos o festival do futuro", afirma o CEO do evento, Marcus Rossi.

 

 

Crédito da foto: Divulgação

Tags:Construir o amanhã

Confira outros posts

Wert Estada & Co. nasce com oferta de experiências premium e vivências exclusivas
Romaria e Festa de Nossa Senhora de Caravaggio encerrou com procissão
Feira de produtores rurais abre nesta quinta, no Vita Boulevard

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!