Blog Ilton Muller

Gramado Summit encerra ano com mais de 60 palestrantes confirmados para 2023

Entre os nomes anunciados para a conferência de inovação estão José Carlos Semenzato, Washington Olivetto, Maju de Araújo e Helena Bertho

De 12 a 14 de abril de 2023, a conferência de inovação Gramado Summit promete realizar mais uma vez o maior brainstorming da América Latina, discutindo temas relevantes e apresentando ideias disruptivas. São esperados cerca de 220 palestrantes, 500 empresas expositoras e mais de 10 mil visitantes de todo o Brasil. Até agora, já foram confirmados mais de 60 nomes para os palcos de conteúdo.

Entre os palestrantes anunciados estão José Carlos Semenzato (Shark Tank Brasil), Washington Olivetto (W/Cast), Maju de Araújo (modelo internacional e primeira embaixadora com Síndrome de Down da L'Oréal Paris), Geoffrey Colon (Dell), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina), Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais), Ricardo Rocha (head de plataforma Luizalabs), Helena Bertho (head de Diversidade do Nubank) e Andre Diamand (criador do Sexy Canvas). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui.

 

Sobre a Gramado Summit

A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em 2022, na sua última edição, recebeu 6 mil pessoas de todos os estados brasileiros, mais de 300 expositores e 140 palestrantes.

Tags:Evento nacional

Confira outros posts

Troféu Infinito da Brocker Turismo ganha novo formato
Fundadoras do Festuris agora são miniatura no Parque Mini Mundo
Você quer doar sangue? Câmara de Gramado recebe cadastro de moradores

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!