Blog Ilton Muller

Gramado Summit é apresentada para o Governo do Estado

Evento ocorre de 12 a 14 de abril, no Serra Park, em Gramado.

A convite da comitiva da Gramado Summit, o secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz, participou na tarde dessa segunda-feira (13), no Palácio Piratini, em Porto Alegre, da reunião que apresentou o projeto da Gramado Summit 2023, ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O propósito do encontro foi, principalmente, estreitar o relacionamento que evento possui, junto ao Governo do Estado. A comitiva mostrou ao governador Eduardo Leite o potencial da Gramado Summit e os benefícios que ela promove ao município e também ao Rio Grande do Sul. A ideia da empresa é caminhar ao lado do Governo Estadual, unindo forças e potencializando a inovação e o empreendedorismo por todo o território gaúcho.

“Está na essência do empreendedor gramadense a preocupação com o desenvolvimento social da cidade. A Gramado Summit segue a mesma trilha de sucesso de outros eventos, como Festival de Cinema e Natal Luz. Hoje ela coloca nossa cidade no mapa da inovação nacional”, disse o secretário, Ike Koetz.

Participaram da reunião o deputado estadual, Guilherme Pasin; a secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia, Simone Stülp; o secretário de Turismo, Vilson Covattio; além do CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi; e demais representantes do evento. A Gramado Summit 2023 acontece de 12 a 14 de abril, no Serra Park, em Gramado.

 

Foto: Ike Koetz, Eduardo Leite, Guilherme Pasin, Simone Stülp, Vilson Covattio, Marcus Rossi e demais representantes do evento.

 

Tags:Tecnologia

Confira outros posts

Panvel está com vagas abertas em Gramado e Canela
Prefeitura realiza pavimentação do acesso ao Cemitério do bairro Planalto
Canela vacina idosos com 64 anos na segunda e 63 anos na terça

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!