Blog Ilton Muller

Gramado registrou dois óbitos por Covid nesta sexta

63 pessoas já morreram em decorrência da doença no município

Desde junho do ano passado, quando registrou o primeiro óbito, 63 pessoas já morreram em decorrência do Covid-19 em Gramado. Nesta sexta-feira, dia 26, foram registrados mais duas mortes: um homem de 89 anos, que estava internado na enfermaria especializada do Hospital Arcanjo São Miguel há oito dias, e um homem de 76 anos, que estava internado desde o dia 16 de fevereiro na UTI Covid-19. 
Na tarde de ontem, segundo informações do hospital, 40 pacientes gramadenses seguiam internados, sendo 18 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 22 na enfermaria especializada. Dos pacientes internados na UTI Covid-19, 17 testaram positivo para a doença. Já na enfermaria o número era ainda maior, 19 gramadenses tiveram seus diagnósticos confirmados para o coronavírus. Seguem internados na casa de saúde, sete pacientes não residentes, sendo cinco na UTI Covid-19 e dois na enfermaria especializada.
O boletim do COE registrou, ainda, a recuperação de 84 pessoas nesta sexta-feira, totalizando 5.456 gramadenses recuperados desde o início da pandemia. Ao todo, foram realizados no município 29.369 testes no Posto de Saúde e na rede privada. No dia foram registrados 147 novos casos positivos e 84 recuperados.

Tags:Covid-19

Confira outros posts

Arte bonequeira segue pela região
Gramado viverá 12 dias intensos de literatura
Gramado inicia a segunda etapa da vacinação contra influenza

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!