Blog Ilton Muller

Gramado quer ampliar parceria com o Estado para a 32ª Festa da Colônia

Evento ocorre de 27 de abril a 14 de maio no complexo do Expogramado

O prefeito Nestor Tissot e a presidente da Gramadotur e secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Pereira Volk, estiveram na manhã desta terça-feira, dia 31, reunidos com o secretário Ronaldo Santini, titular da Secretaria do Desenvolvimento Rural do Estado (SDR).

Na pauta estava a ampliação de um trabalho conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado e o fomento às agroindústrias e agricultura familiar. Gramado já busca estas parcerias para esta edição da Festa da Colônia de Gramado. “O Santini foi secretário de Turismo do Estado, e conhece bem nossos eventos, em especial a Festa da Colônia, temos a certeza que será que uma parceria muito positiva”, disse Rosa Helena. Muitas agroindústrias de Gramado fazem parte do Programa Estadual (PEAF), tudo ligado à agricultura familiar, “o que vem cada vez mais engrandecer nossas famílias do interior que terão muito mais apoio e valorização”, disse o prefeito Nestor Tissot.

A 32ª Festa da Colônia de Gramado acontece de 27 de abril a 14 de maio. Neste período, a cidade celebra a cultura, gastronomia e contribuição das etnias alemã, italiana e portuguesa para o desenvolvimento de Gramado. Shows artísticos, bandinhas, corais, danças típicas e farta gastronomia são alguns dos principais atrativos do evento que ocorre no complexo do Expogramado.

A 32ª Festa da Colônia de Gramado é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.

 

Foto – divulgação/Festa da Colônia

 

Tags:Apoio às agroindústrias

Confira outros posts

Em uma semana, 172 casos de coronavírus em Gramado
Cauã Reymond entra para a Calçada da Fama de Gramado nesta quarta-feira
Gramado e Canela têm 67.829 eleitores

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!