Blog Ilton Muller

Gramado pode ser sede de novo comando de policiamento regional da Brigada Militar

Unidade abrigaria o atual 1º BPAT e mais um Batalhão que seria criado na região

O prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi receberam na terça-feira (09) em seu gabinete o coronel Chaves e a capitã Maldaner, do 1º BPAT com sede em Gramado.

Em pauta, esteve a possível instalação do Comando Regional de Policiamento das Hortênsias que deverá ter sede em Gramado. A proposta de criação do comando tramita na Assembleia Legislativa e prevê, inicialmente, reunir 12 municípios e dois batalhões: o BPAT e mais um a ser criado, possivelmente no Vale do Paranhana.

“Nossa administração busca estar sempre muito próxima dos órgãos de segurança pública e a instalação do comando regional em Gramado comprova que temos uma aproximação muito positiva. Faremos o possível para auxiliar nesse processo porque essa é também uma forma de retribuir os serviços prestados aos gramadenses”, disse o prefeito Nestor Tissot.

Na foto, Sandro Bazzan (presidente do Mocovi), coronel Chaves, capitã Maldaner, prefeito Nestor Tissot, vice-prefeito Luia Barbacovi e secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Tiago Procópio.

 

Crédito: Ascom/PMG

Tags:Reforço na segurança

Confira outros posts

Desfile de Carretas é neste sábado na Festa da Colônia
Gabinete da Primeira-Dama beneficia sete entidades com alimentos
CPM da Escola Henrique Bertolucci promove arrecadação de alimentos

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!