Blog Ilton Muller

Gramado faz mutirão para aplicação da 2ª dose nesta terça-feira (26)

O objetivo é completar a imunização de quem está com a segunda dose em atraso ou recebeu a primeira dose da Pfizer entre os dias 9 e 12 de agosto

Nesta terça-feira (26), a Secretaria da Saúde de Gramado realiza um mutirão de vacinação contra a Covid-19 em Gramado. O objetivo é completar a imunização de quem está com a segunda dose em atraso ou recebeu a primeira dose da Pfizer entre os dias 9 e 12 de agosto. O mutirão será realizado no Ginásio de Esportes José Francisco Perini – Perinão, das 10h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

A Secretaria da Saúde reforça a importância de completar o esquema vacinal e também a necessidade de apresentar o comprovante de aplicação da primeira dose e o documento pessoal com foto. Em caso de perda ou extravio do comprovante da primeira dose é necessário procurar um técnico no momento da segunda aplicação.

É necessário observar os seguintes pré-requisitos para receber a segunda dose, não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias, não apresentar sintomas gripais, não ter tido sintomas nos últimos 15 dias, e não pode ter tido contato com suspeita e confirmação de coronavírus.

 

Unidade da Floresta estará fechada

Durante esta terça-feira, a Sala de Vacinação da Covid-19 da Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, do bairro Floresta, estará fechada. O atendimento será retomado na quarta-feira (27), das 9h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

 

 

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Tags:Covid-19

Confira outros posts

Semana da Conscientização do Autismo será tema de ações no Legislativo de Gramado
Canela recebe mais 1.194 doses e calendário avança para novas faixas etárias
20 de maio é dia do Técnico em Enfermagem. Alta empregabilidade e vocação para cuidar do próximo explicam procura pela profissão

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!