Publicado em: segunda, 29 de novembro de 2021 às 12:54
Gramado em Forma retoma as atividades nesta terça-feira (30)
Inicialmente, elas ocorrerão na Vila Olímpica da Várzea e na praça do Perinão
Exercício físico é sinônimo de saúde e bem-estar. Por isso, a Secretaria da Saúde e Vigilância em Saúde de Gramado retomam nesta terça-feira (30), o projeto “Gramado em Forma”, que busca a formação de grupos com o desejo de praticar atividades esportivas em conjunto e ao ar livre.
Inicialmente, o projeto ocorre em apenas dois locais: Complexo Esportivo Eduardo Tissot (Vila Olímpica), na Várzea Grande, em terças-feiras, e na praça do Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão) em quartas-feiras. “Toda a população está convidada para investir na melhoria da sua qualidade de vida entrando em forma”, avalia Flávia Oliveira, diretora da Vigilância em Saúde.
Para participar, os interessados deverão fazer sua inscrição através do telefone (54) 9 9637-2729 ou diretamente nos dias e horários das atividades. Em caso de chuva os encontros serão cancelados.
Confira as datas, horários e locais:
Terças-feiras – Vila Olímpica
Manhã – 9h às 10 e das 10h às 11h
Tarde – 14h às 15 e das 15 às 16h
Quartas-feiras – Perinão
Manhã – 9h às 10 e das 10h às 11h
Tarde – 14h às 15 e das 15 às 16h
Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado