Blog Ilton Muller

Graduação em EaD da UCS tem descontos durante todo o curso

Também estão abertas inscrições para oficinas do programa UCS Sênior

Os cursos de graduação da UCS, na modalidade EaD, oferecem descontos ao longo de toda a etapa de formação acadêmica. São abatimentos que podem ser aproveitados por quem busca uma das opções também estando vinculado ao Campus Universitário da Região das Hortênsias, em Canela.

Na primeira mensalidade, o desconto pode chegar a 80%, sem falar dos 40% ao longo do primeiro semestre e dos 20% até completar o curso. As inscrições são feitas pelo site ucs.br, onde há dezenas de ofertas de ensino superior a distância. Alguns são semipresenciais, como Educação Física, Engenharia de Materiais, entre outros.

Segundo a diretora da UCS Hortênsias, Margarete Lucca, a pandemia de Covid-19 fortaleceu as opções em EaD diante do isolamento social, de modo a fomentar a inclusão digital. "Toda a comunidade acadêmica se adaptou ao ensino on-line, que é uma realidade cada vez mais presente. A Universidade tem acompanhado essa tendência, pois são significativos os índices de crescente procura por ofertas em EaD", pontua.

 

Oficinas do programa UCS Sênior

O Campus Universitário da Região das Hortênsias (UCS Hortênsias) mantém abertas as inscrições para as oficinas do programa UCS Sênior, destinado às pessoas com mais de 50 anos. O semestre, que se inicia de maneira síncrona no dia 2 de agosto em virtude dos protocolos, terá como opções em Canela: Vida em Movimento, Memória Afiada, Laboratório de Escrita Criativa; Fios e Tramas: Arte Têxtil, Fotografia Digital, Tecnologias Digitais e Linguagem e Cultura Inglesa.

As matrículas e rematrículas podem ser feitas pelo WhatsApp (54) 9 9909-2623 ou pelo e-mail mercado6@ucs.br.

 

 

Tags:Formação superior

Confira outros posts

Sexta-feira tem Gramado + Verde no bairro Jardim
Armazém 845 comemora 10 anos em Gramado
Miniarte Vida oferecerá ao público oportunidade de comparar tendências artísticas

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!