Blog Ilton Muller

Governador recebe convite para a Páscoa em Gramado

Evento inicia nesta sexta-feira, com decoração, atividades lúdicas e religiosas

O governador Eduardo Leite recebeu o convite oficial para a 7ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia, que ocorre de 25 de março a 17 de abril. Leite recepcionou o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, a gerente de eventos da Gramadotur e gestora da Páscoa em Gramado, Kenia Jaeger, e o Coelho Pascoalino, mascote do evento, nesta terça-feira, dia 22, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. "Estive em Gramado no último final de semana e vi a cidade toda enfeitada. Como sempre, está muito bonita", elogiou o governador, que prometeu organizar a agenda para visitar Gramado.

Além da Páscoa em Gramado, o prefeito Nestor entregou o convite para a 31ª Festa da Colônia, que ocorre de 28 de abril a 15 de maio de 2022. "Sua presença muito nos honraria nesses dois importantes eventos", convidou Nestor.

Depois de dois anos com atividades restritas por conta da pandemia, a Páscoa em Gramado terá mais de 100 atrações gratuitas em diversos pontos da cidade. Em 24 dias de programação, Gramado deve receber 300 mil visitantes. O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado, com realização da Gramadotur. Tem patrocínio master do Laghetto Golden. Companhia aérea oficial: Azul Linhas Aéreas. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Co-patrocínio: Corsan - Governo do Estado do RS – Novas Façanhas no Meio Ambiente e Infraestrutura. Apoio: Criamigos Oficina de Ursos, Dona Nuvem – Invenções Adocicadas, Florybal Chocolates, Senac, Sicredi Pioneira, Stemac Grupos Geradores e Associação dos Chocolateiros de Gramado (ACHOCO).

 

Crédito: Cleiton Thiele/SerraPress

Confira outros posts

Comunicação da região perde uma das suas vozes mais atuantes
Nesta quarta é comemorado Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro
Festival de Golfe comemora os 50 anos do Gramado Golf Club

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!