Blog Ilton Muller

Gabinete da Primeira-Dama distribui máscaras a 300 estudantes

Peças foram comercializadas por voluntárias com tecidos doados

O Gabinete da Primeira-Dama de Gramado realizou na semana passada a entrega de máscaras de proteção a 300 estudantes das Escolas Municipais Gentil Bonato (bairro Prinstrop), Henrique Bertolucci Sobrinho (bairro Casagrande), Mosés Bezzi (bairro Várzea Grande) e Vicente Casagrande (Altos da Viação Férrea).
Confeccionadas por voluntárias do Gabinete da Primeira-Dama e da Associação Damas de Caridades, as máscaras foram feitas com tecidos doados. “O retorno às aulas é um momento importante para todos, por isso decidimos, com o apoio das voluntárias, produzir os itens de proteção que foram doados aos estudantes. Um lindo gesto de amor e preocupação para com o próximo. Seguimos produzindo os itens que serão distributivos em outras escolas de Gramado”, afirma a primeira-dama, Jandira Tissot.
O trabalho de confecção é possível através da doação de tecidos pela Damas de Caridade, mas qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer a contribuição. Mais informações junto ao Gabinete da Primeira-Dama, na Rua São Pedro, número 85, Centro, ou através dos contatos (54) 9 9943-1507 (WhatsApp) e (54) 3286-7343.

 

Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado

Tags:Proteção

Confira outros posts

Gramado registrou dois óbitos por Covid nesta sexta
Rui e Mateus tocam o melhor do sertanejo na Temporada de Inverno de Canela
Tradicional Chá do Lions Clube Gramado será no próximo domingo (3)

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!