Blog Ilton Muller

Festuris participa da Fitur, na Espanha

Evento é oportunidade de conexão com o mundo dos negócios turísticos

Nos próximos dias, o Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado participa de um dos maiores eventos de turismo do mundo na Espanha. De 18 a 22 de janeiro acontece a Feira Internacional de Turismo de Madrid - Fitur, com uma área de exposição de 69 mil metros quadrados e 165 países representados.

Sendo uma das principais feiras do segmento internacional, a Fitur é líder para os mercados receptivos e emissores Iberoamérica. Serão cinco dias de intensa movimentação para os públicos B2B (três primeiros dias) e para o B2C (dois últimos dias). Para esta 43ª edição, o evento espera atrair 82 mil profissionais e 30 mil pessoas no público geral. "A Fitur é o grande ponto de encontro global para os profissionais do turismo, uma feira imensa que traz muito conhecimento e infinitas possibilidades para nós", afirma o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello (na foto com a esposa Juliana), que estará no evento.

 

Troféu Silvia Zorzanello in memoriam

Uma das ações que faz parte da Fitur há 12 anos é a entrega do "Troféu Silvia Zorzanello in memoriam" para destinos ou personalidades brasileiras que contribuem com o fomento do turismo brasileiro. A honraria é oferecida pelo Grupo Excelencias.

Neste ano, o estado do Rio de Janeiro será agraciado. A entrega do prêmio acontece no dia 18, nesta quarta-feira, e será feita por Eduardo Zorzanello e José Santiago ao secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca.

 

 

Tags:Divulgação internacional

Confira outros posts

Câmara autoriza repasse de mais R$ 250 mil para transporte coletivo
Pedido de manutenção de isenção de tarifa de pedágio para moradores e rejeição à duplicação das estradas
Prefeitura de Gramado anuncia asfaltamento de 3,5 quilômetros na Estrada do Caracol

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!