Blog Ilton Muller

Gramado Parks abre 160 vagas de emprego em seus empreendimentos

Elas são para o setor de hospedagem e entretenimento e para diferentes áreas como promotor de vendas e auxiliar de cozinha

A Gramado Parks, empresa do segmento de hospitalidade e entretenimento, anuncia 160 vagas de emprego para a cidade de Gramado.

As oportunidades em aberto são para atuação em todos os empreendimentos do grupo em Gramado: os parques Acquamotion e Snowland e os hotéis Bella Gramado, Exclusive Gramado, Gramado Termas e o Buona Vitta Gramado.

Há vagas para áreas e cargos distintos, como promotor e consultor de vendas, auxiliar de cozinha e confeitaria, auxiliar de limpeza, auxiliar de governança, atendimento ao cliente, assistente de manutenção, assistente financeiro e garçom.

"Mesmo diante da pandemia a Gramado Parks seguiu seu plano de expansão e o movimento nas contratações não parou. No último ano, geramos mais de mil novas oportunidades de trabalho, impactando positivamente a economia das regiões onde atuamos. Agora, o principal desafio é trazer para o time pessoas aderentes à nossa cultura, que prezam por cuidar de todos os detalhes e oferecer experiências turísticas que realizem sonhos, aproximem famílias e gerem memórias encantadoras. E muito além de contratar, estamos proporcionando desenvolvimento contínuo, gerando impacto na carreira profissional do colaborador e no cotidiano da comunidade", afirma Jordana Bassani, Diretora de Gente & Gestão do Grupo Gramado Parks.

 

Como se inscrever

Dentre os pré-requisitos para todas as mais de 160 vagas estão, o ensino médio completo e a disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados. A empresa oferece os seguintes benefícios aos contratados: assistência médica, auxílio-refeição ou refeitório, transporte, dentre outros.

Para participar do processo seletivo é necessário enviar currículo para o e-mail do time de Recrutamento e Seleção: recrutamento@gramadoparks.com.br. Todas as vagas são abertas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Foto Buona Vitta - crédito Sérgio Vergara

 

Tags:Oportunidade de trabalho

Confira outros posts

No Caminhos de Caravaggio, reflexão e contemplação da natureza
Mostra competitiva do Festival de Cinema de Gramado inicia nesta sexta
O superendividamento é uma das preocupações Procon de Canela e Defensoria Pública

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!