Blog Ilton Muller

Feira Feito em Gramado terá 90 expositores

Ainda existem alguns estandes disponíveis no evento que ocorre de 28 de abril a 15 de maio

Em sua 10ª edição, a Feira Feito em Gramado vai reunir cerca de 90 expositores de 28 de abril a 15 de maio no Expogramado. O evento apresenta o empreendedorismo de Gramado desde o artesão até a indústria e chegando ao grande industrial da cidade mostrando em 18 de dias de eira novidades do que é produzido e confeccionado em Gramado.

No centro do pavilhão acontece a Vila Feito em Gramado com palco para apresentações de artistas locais e palestras.

Para participar da Feita Feito em Gramado o empreendedor da cidade precisa ir até a Secretaria da Inovação junto a Prefeitura de Gamado. “Ainda temos alguns espaços disponíveis, o pessoal precisa vir até aqui e garantir seu estande”, conta Heitor Noel, um dos gestores do evento.

 

“Temos muitos empreendedores de qualidade”

Já o secretário da Inovação, Ike Koetz, está entusiasmado. “Vamos reunir muita novidade na Feira, serão 18 dias de um grande evento. Gramado tem muito empreendedor de qualidade e, com certeza, estarão na Feira”, conta Ike.

Parceiro da Feira Feito em Gramado, o Sebrae estará promovendo um workshop de preparação para a Feira além de uma consultoria de marketing digital. Já o Sicredi, em parceria com o Sebrae, estará promovendo um workshop de controle financeiro para as empresas.

Outra parceria fechada da organização do evento é com o Sindilojas Região das Hortênsias, onde no dia 10 de maio no Expogamado, às 19h30, acontece uma palestra com Paulo César Tinga, com o tema “Gestão além da planilha”.

Paralelamente à Feira Feito em Gramado acontece no complexo do Expogramado a Festa da Colônia.

 

Serviço:

10ª Feira Feito em Gramado – O carinho e a criatividade nas mãos de quem faz.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: de 28 de abril a 15 de maio de 2022.

Horários: segundas, terças e quintas, das 10 h às 20 h.

Nas sextas, sábados e domingos, das 10 h às 21 h.

Fechado nas quartas, dias 04 e 11 de maio.

Acesso a Feira e Estacionamento – gratuito.

Instagram - @10feirafeitoemgramado

 

Foto: Cleiton Thiele

 

 

Tags:Empreendedorismo local

Confira outros posts

Apesar da chuva, Dia D de multivacinação atraiu 230 crianças e adolescentes
Já podem ser feitas doações para a Campanha do Agasalho de Gramado
Inscrições para vagas de estágio na Prefeitura de Canela encerram sexta, dia 30

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!