Blog Ilton Muller

Feevale seleciona profissionais para o Programa Redes de Cooperação em Turismo

Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de junho

Está aberto o processo seletivo de profissionais para atuarem no Programa Redes de Cooperação em Turismo, executado pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale a partir de termo de colaboração firmado com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) do Estado do Rio Grande do Sul. Serão selecionados, por meio de edital, um supervisor e dois consultores, por tempo determinado, para implementarem o programa nas regiões dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) Paranhana Encosta da Serra, Vale do Caí e Vale do Rio dos Sinos.
 
Podem se candidatar, para o cargo de supervisor, pessoas com curso superior e especialização em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Direito, Engenharia e áreas afins, podendo ter conhecimentos em Políticas Públicas. Já para o cargo de consultor, é exigida formação em curso superior e especialização em Administração de Empresas, Economia ou cursos afins. As inscrições podem ser feitas on-line até o dia 23 de junho. O edital completo pode ser consultado no site https://feev.as/4fd1660. Os resultados serão divulgados no dia 6 de julho, no mesmo endereço.
 
Sobre o Programa
 O objetivo do Programa Redes de Cooperação em Turismo é fomentar a cooperação entre empresas e gerar um ambiente estimulador que potencialize o empreendedor e forneça o suporte técnico necessário à formação, consolidação e desenvolvimento de novas redes de cooperação.

Tags:Oportunidade

Confira outros posts

Inscrições para competições de futsal em Gramado iniciam na sexta-feira
Em 2001, soldado Vânia De Nale foi a primeira mulher salva-vidas do RS 
Cresce procura pelo curso de Gastronomia entre estudantes seniores

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!